Despedida amigável.

Olá amigos gostaria de me despedir, mas de uma forma diferente dos demais que foram nessa semana. Sei que a atual situação do game não está assim por culpa dos GMs e ou de toda administração do Crossfit e AL. O jogo não tem mais cura devido ao avanço da tecnologia de nossos hardwares. Por ter uma engine muito antiga a GoldSrc, criada em meados de 1998/ 1999 ( a mesma usada na criação do FPS mais jogados de todos os tempos na época das Lan Houses ), não há mais retrocompatibilidade. Até jogos de celular tem Engine mais avançado como por exemplo a unreal Engine. O software que é muito antigo exige um hardware mais simples, e o que nós temos já está tão avançado (10 anos ), que nem os programadores estão mais conseguindo fazer gambiarras pra fazer rodar como antes.

E o último suspiro pra mim foi esse novo modo battle Royale, que além de muito feio graficamente, tem uma mecânica e jogabilidade horríveis.

Por tanto, o que resta fazer para os que ficam, é ter muita paciência até o servidor ser desligado.

Vejo vocês no CF HD! Abraço :)

Comentários