Eventos nos finais de semana
Sugiro que retornem com os eventos do final de semana. A maioria era a mesma quantidade de caixas desses eventos de meio de semana e era bem mais rápido e mais prazeroso em completar.
Esses eventos de meio de semana estão se tornando enjoativo, muita coisa pra pouca recompensa.
Esses eventos de meio de semana estão se tornando enjoativo, muita coisa pra pouca recompensa.
Comentários
-
talvez se dessem 10 ao invés de 5 caixas pudesse ser melhor
mas os de fim de semana com o exp gp extra e aquelas grandes caixas era muito bom, lembro de um que dava 80 -
concordo!
virou rotina toda segunda-feira você logar lá pras meia noite ****
saudades também do evento " amizade " -
talvez se dessem 10 ao invés de 5 caixas pudesse ser melhor
mas os de fim de semana com o exp gp extra e aquelas grandes caixas era muito bom, lembro de um que dava 80
Exatamente! Aqueles EXP extra dava pra dar um UP legal.concordo!
virou rotina toda segunda-feira você logar lá pras meia noite ****
saudades também do evento " amizade "
KKKK. Gosto muito desse evento "amizade", espero que retorne algum dia. -
Já estou acostumado mesmo com esses eventos de segunda-feira até domingo!
Na minha opinião, vem mais prêmios, caixas é etc.. -
J4b0K escreveu:;n1129738]Já estou acostumado mesmo com esses eventos de segunda-feira até domingo!
Na minha opinião, vem mais prêmios, caixas é etc..
Também estou. Prefiro eles assim. -
Concordo plenamente !!!!!!!!!
-
J4b0K escreveu:;n1129738]Já estou acostumado mesmo com esses eventos de segunda-feira até domingo!
Na minha opinião, vem mais prêmios, caixas é etc..
[QUOTE=[MOD]Martins;n1129766]
Também estou. Prefiro eles assim.[/QUOTE]
Entendi. Tipo esse evento que saiu hoje pra fazer a semana inteeeira com caixas da arma que a maioria já tem... Certo. -
Também preferia os eventos de finais de semana.
Esses pra completar durante a semana é cansativo maaaas eu faço. -
Eu prefiro os antigos, davam bem mais vontade de logar e completa-los!
-
A ideia dos eventos é aproveitar e curtir com uma recompensa. No meu ponto de vista os eventos de hoje são 10x mais recompensadores dos que tínhamos antigamente.
Na verdade prefiro os acessórios diferenciados. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1129766]
Também estou. Prefiro eles assim.[/QUOTE]
O bom desses eventos é que eles te dão um "motivo a mais" para jogar durante a semana, principalmente com missões mais simples e rápidas de se completar. -
Da forma que está hoje em dia tá muito boa, se não gostou da premiação do evento semanal, espere pela outra semana. Eu não tinha vontade de fazer aqueles eventos durante a semana, eu sempre esperava os dos "fds".