Erro de XIGNCODE: 0xE0191014

Fico triste que minha primeira postagem no fórum seja sobre um assunto tão chato.
Há mais ou menos 3 meses migrei do Windows 7 para o Windows 10, e desde então, não consigo jogar mais Crossfire.
O motivo? O erro de XIGNCODE número 0xE0191014, em que o anticheater aponta mais de uma instância do jogo aberta ao mesmo tempo.

Só que isso não é verdade, de forma alguma. O jogo simplesmente abre uma única instância e minutos depois, durante uma partida (as vezes nem dá tempo de abrir uma única sala), fecha.

Vi que poucos jogadores reportaram o problema aqui, e nenhum deles teve uma solução de fato apontada. Os mods apenas sugeriram "reiniciar o computador" para testar se surtiu efeito, e logo digo: no meu caso, nada adiantou.

Estou relatando o meu problema no fórum como último recurso, pois estas foram as atitudes que tomei em vão pra tentar resolver o problema:

- Reiniciei o computador infinitas vezes - afinal, já são 3 meses em que o problema persiste;
- Reinstalei o jogo mais de 2 vezes;
- Fechei o antivírus antes de abrir o jogo;
- Mudei o modo de compatibilidade para Windows XP Service Pack 3, Windows 7 e Windows 8, respectivamente;
- Substituí a pasta XIGNCODE fornecida pela Z8 Games agora no começo do mês de Setembro de 2018.

Aguardo com esperanças o contato de algum moderador; quero muito me juntar a vocês no novo modo Battle Royale.

Comentários