Retirem o mapa "Tanques" da ranqueada.
Acho que não são muitos os que gostam desse mapa, tá mais pra um mapa de eliminação do que pra um de P.D, eu peguei ele 3x seguidas, sinceramente, mapinha enjoado, e as 3x dos 8-10 rounds nem metade a bomba foi plantada, quando é plantada só resta 1x2 ou 2x2, o combate no mapa é em grande parte a curta distancia, com poucos pontos pra snipers, e abrindo as portas para as malditas escopetas!!! Bem, talvez seja algo pessoal meu, mas acredito que não, só peço que levem em consideração retirar esse mapa na próxima temporada.
Ah e pra quem gosta do mapa, relaxa ai, só to dando uma sugestão!
Ah e pra quem gosta do mapa, relaxa ai, só to dando uma sugestão!
Comentários
-
essa temporada já ta acabando relaxa meu amor sz
-
Você não é o primeiro a reclamar do mapa TANQUES!
Infelizmente, nós mesmos que votamos para ser adicionado esse mapa. -
Ah mano, o mapa é criticado pela falta de pixel, mas acho que todos teriam que ser assim mesmo, mas todos tem um mapa que odeia mesmo, eu por exemplo detesto o Sampa, acho enjoativo, manjado, e difícil, e também espero que na próxima temporada ele saia, gostaria de jogar, o Ankara , até o castelo eu acho melhor que sampa.
-
o mapa é baseado no famoso cache de outro jogo ai, estranho não gostarem
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também não gosto do mapa Tanques, por mim nem teria vindo![/FONT]
-
Ah mano, o mapa é criticado pela falta de pixel, mas acho que todos teriam que ser assim mesmo, mas todos tem um mapa que odeia mesmo, eu por exemplo detesto o Sampa, acho enjoativo, manjado, e difícil, e também espero que na próxima temporada ele saia, gostaria de jogar, o Ankara , até o castelo eu acho melhor que sampa.
Apoio o Ankara, mapinha abandonado, mas quando cria sala logo lota. -
No começo não gostava dele, mas fui jogando e já não acho ele tão ruim assim
-
Houve uma votação, e claro a temporada está acabando e também há quem pense diferente como eu, acho o mapa bom até.
-
Essa são as características do mapa, entendo o seu ponto de vista, resta nos adaptarmos e procurar a melhor estratégia para vencer.
Não tenho nada contra o mapa, já consegui diversas eliminações e vitórias nele nesta temporada.
O trabalho em equipe é a chave, e principalmente a tranquilidade, pois se afobar neste mapa é muita imprudência e pode custar muito caro.
Mais tudo isso faz parte do jogo, então fico de boa . -
De tanto eu jogar esse mapa nas ranqueadas acabei me acostumando e gostando do mapa, mas acho que deveria tirar, pq realmente não agrada muitos players, colocar mapas assim "não muito jogados" na ranqueada é um otimo estimulo para os players conhecer coisas novas
-
Acho que Castelo já seria um mapa muito bom para substituí-lo.
-
Mapa enjoativo, tomara que o retiram na próxima temporada.
-
Comunidade do CF só gosta de mapa que você só anda, atira e mata. Quando tem muito spot, ficam perdidinhos. Haha
-
Eu sinceramente não entendo esse ódio pelo mapa, acho ele muito legal e gostei dele na ranqueada pq quebra a monotonia dos mapas "clássicos" da ranked
-
O mapa Tanques eu curto bastante, o que o torna ruim é o time que tu pega. Eu acho um mapa com vários spots, um mapa que tem que ser bem dividido tanto em marcação quanto em rush pra se dar bem. Por exemplo é o mapa México, poucos rusham pelo esgoto pro B, a maioria das vezes é meio pro B ou então direto pro A, ou seja, não precisa de divisões, é "rush seco" e acabou, agora no Tanques não, já é algo mais trabalhado em equipe. Eu gosto do mapa e já tinha experiência de outro jogo aí.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1131608]Comunidade do CF só gosta de mapa que você só anda, atira e mata. Quando tem muito spot, ficam perdidinhos. Haha[/QUOTE]
É exatamente isso!
O Tanques exige estratégia e jogo em equipe, os caras querem jogar ranked P.D como se fosse C1S, por isso acabam não gostando do mapa. -
Acho que vai de cada um, mas eu prefiro mil vezes o mapa tanques do que o castelo, mapa muito enjoado HUAHUAHUA
-
Eu amava México, poderiam ter deixado ele no lugar de Tanques.
-
Todo mundo pedindo mapas de um certo joguinho por ai para chegarem aqui.
Eis que chega Tanques (cache) e Sampa (dust2), agora querem tirar eles...
É, como sempre não é mesmo ? -
Não necessariamente retirar, mas adicionar novos mapas (cara, mapas tipo reveillon olho de águia ou castelo, que TODO mundo sabe jogar!) seria bacana. Pois tem poucos mapas no modo rankeado, então é massivamente repetitivo. Tem vezes que em 1h de jogo a gente pega tanques e porto 4, 5 vezes. O mapa é bom, mas nada em exagero é bom. Acaba fadigando o player. Quantas vezes a gente já viu alguém falando "De novo esse mapa" no chat da partida rankeada?
Enfim, concordo que tá defasado demais o mapa. Retirar é muito extremista pois fomos nós mesmos que pedimos ele lá, mas pelo menos diluir ele em outros mapas seria uma excelente ideia. -
O mapa é legal, bom e diverso.
Pra mim está bem melhor que o México que é muito mais GR do que BL. -
Tomei desconecte dessa sala agora pouco .. Cai muito de rank .. Queria saber se vcs devolve os ponto, foi no ' senta pua canal 9 as 23:09 11/10/2018 obrigado!!
-
Tambem não curti esse mapa não mais ne fazer oque, podia por castelo denovo ^^
-
NÃO retirem o mapa Tanques da ranqueada!
Amo jogar no mapa Tanques, além dele gosto de jogar no Viúva, Porto e Sampa. Meus preferidos.
Uma galera pede a volta do México, eu detestava jogar no México. Espero que nunca volte.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Todo mundo pedindo mapas de um certo joguinho por ai para chegarem aqui.
Eis que chega Tanques (cache) e Sampa (dust2), agora querem tirar eles...
É, como sempre não é mesmo ?
É uma questão bem complexa, igual a ter aquela ansiedade em completar uma coleção, seja de miniaturas, carrinhos, figurinhas e assim que consegue, larga ela de lado...****