Porque vocÊs sumiram com a veresk
Mano saudades total dessa arma lembro que me matava pra juntar as plaqueta tudo so pra conseguir pegar essa bagaça ;-;. Z8 por favor volte com essa arma pro jogo como mn de gp na moral mo tempo ela apenas somio do jogo. ELA MERECE VOLTAR COMO MN DE GP
Comentários
-
Veresk é nostalgia total, poderia voltar tanto no MN de GP, ou talvez num Passe Épico, não sei, até temporaria mesmo, eu só queria ela no jogo novamente Não que seja uma das melhores armas, mas é gostoso de jogar com ela.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um antigo amigo moderador conseguiu adquiri-la por alguns dias. A jogabilidade dela continua a mesma, mas já não se é possivel ver a mesma apelação de anos atras, no mais, devido ao uso do colete e capacete em todos os jogadores..
Se ela voltar os jogadores irão sentir uma grande diferença. Talvez nem seja muito usada como já foi um dia.
Vamos torcer, também gosto muito dela![/FONT] -
mn de gp ou mp, de uma forma permanente já está muito bem pra mim
essa arma era uma delícia de jogar lá atrás, agora já não sei hoje com todas essas vips -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1129796]Veresk é nostalgia total, poderia voltar tanto no MN de GP, ou talvez num Passe Épico, não sei, até temporaria mesmo, eu só queria ela no jogo novamente Não que seja uma das melhores armas, mas é gostoso de jogar com ela.[/QUOTE]
Se vier no passe épico eu com certeza farei as missões dela. Passe épico não tem nhm prêmio que faça eu me empolgar pra fazer as missões. -
Pura nostalgia ela, fazia um estrago em 2012 :rolleyes:
Altos choros kkkk -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1129796]Veresk é nostalgia total, poderia voltar tanto no MN de GP, ou talvez num Passe Épico, não sei, até temporaria mesmo, eu só queria ela no jogo novamente Não que seja uma das melhores armas, mas é gostoso de jogar com ela.[/QUOTE]
Gostei da ideia de voltar como passe épico, eu com certeza compraria, é uma nostalgia total mesmo essa Veresk :cool: -
Nunca joguei com essa arma. Mas vejo bastante gente do fórum pedindo o retorno dela, pelo visto deve ser boa.
-
Só quem jogou com ela sabe..
Saudades da Veresk! -
❤ Veresk ❤
Seria algo incrível ter ela na minha conta!