Voltei a jogar
Depois de parar desde novembro devido a problemas de ping e eu ter pedido uns 130403 elos na rankeada devido a isso,eu resolvi abrir o jogo novamente devido a um amigo meu q queria q eu voltasse
E me surpreendi,smp acompanhei os conexões z8,mas apenas isso e oq mais me surpreendeu foi A DELICIOSA ARMA GATO,bom,eu amo gatos então amei ela e descobri que ela tá baratinha no leilão (fui conhecer ontem)
Sinceramente n curti o modo battle royale,mas há quem goste
Enfim é isso,agora é tentar recuperar a skill (q eu já n tinha) e aproveitar o jogo já que meu ping está normalizado
E me surpreendi,smp acompanhei os conexões z8,mas apenas isso e oq mais me surpreendeu foi A DELICIOSA ARMA GATO,bom,eu amo gatos então amei ela e descobri que ela tá baratinha no leilão (fui conhecer ontem)
Sinceramente n curti o modo battle royale,mas há quem goste
Enfim é isso,agora é tentar recuperar a skill (q eu já n tinha) e aproveitar o jogo já que meu ping está normalizado
Comentários
-
Bem vindo de volta!! Pode ficar tranquilo que os hackers também vão te dar as boas vindas dentro do jogo
-
Bem vindo de volta soldado!
Como dizia um filosofo ai, NUNCA UM ADEUS E SIM UM ATÉ LOGO, estou feliz por você ter voltado! -
Seja bem-vindo novamente!
Eu mesmo já parei de jogar CF algumas vezes e sei bem como é a sensação de voltar.
O jogo recebeu bastante conteúdo novo, com alguns problemas um quanto que sérios ainda, mas está sempre aí com novidades. Espero que se divirta jogando. -
bem vindo de volta, acho que ficará por um tempinho
o jogo está sem muitos travamento de fps e o battle royale é bem gostoso depois que se aprende a jogar -
Opaa, que bom que tenha voltado.
O jogo teve algumas melhoras e outras nem tanto mas tem sempre como se divertir.
Também já parei algumas vezes e voltei, sempre volto na verdade.
Esse modo B.R tá me dando alguns erros mas curti ele bastante, com o tempo talvez você curta também.
E seja mais uma vez bem vindo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É plausível essa pausa pra esfriar a cabeça. Quando volta, volta a todo vapor!
Bem vindo de volta![/FONT] -
Bem vindo.
Aproveita e procura um professor de português! -
É isso aí meu amigo, seja bem vindo de volta
-
Boa soldado, seja bem vindo de volta
-
Seja bem vindo novamente .
-
Bem vindo de volta Soldado!
-
Bom retorno ao jogo!
É seja bem-vindo.. -
[QUOTE=HusseiN;n1129944]Bem vindo de volta!! Pode ficar tranquilo que os hackers também vão te dar as boas vindas dentro do jogo [/QUOTE]
Bem vindo de volta soldado!
Como dizia um filosofo ai, NUNCA UM ADEUS E SIM UM ATÉ LOGO, estou feliz por você ter voltado!SniperHell escreveu: »Seja bem-vindo novamente!
Eu mesmo já parei de jogar CF algumas vezes e sei bem como é a sensação de voltar.
O jogo recebeu bastante conteúdo novo, com alguns problemas um quanto que sérios ainda, mas está sempre aí com novidades. Espero que se divirta jogando.bem vindo de volta, acho que ficará por um tempinho
o jogo está sem muitos travamento de fps e o battle royale é bem gostoso depois que se aprende a jogarOpaa, que bom que tenha voltado.
O jogo teve algumas melhoras e outras nem tanto mas tem sempre como se divertir.
Também já parei algumas vezes e voltei, sempre volto na verdade.
Esse modo B.R tá me dando alguns erros mas curti ele bastante, com o tempo talvez você curta também.
E seja mais uma vez bem vindo.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É plausível essa pausa pra esfriar a cabeça. Quando volta, volta a todo vapor!
Bem vindo de volta![/FONT]jeanEObixoo0 escreveu: »Bem vindo.
Aproveita e procura um professor de português!
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1130112]É isso aí meu amigo, seja bem vindo de volta [/QUOTE]KawaSakiii escreveu: »Boa soldado, seja bem vindo de voltaSeja bem vindo novamente .BrennoXCFAL escreveu: »Bem vindo de volta Soldado!J4b0K escreveu:;n1130452]Bom retorno ao jogo!
É seja bem-vindo..