Ala VIP
Olá Soldados
A Ala VIP é um evento esperado por quase todos os VIP.
Quando chega, compramos as caixas pelo valor "padrão" que é 15 mil ZP
Sendo que há valor de 14 Mil ZP como na imagem abaixo.

Onde eu quero chegar?
É errado você ter que pagar o dobro de ZP por 1K que não completa, sei que a Z8Games é uma empresa onde busca lucrar com tudo, mas na crise onde ta o jogo, com hacks, bugs, erros, etc.
Ah mais 2 semanas antes da ALA VIP teve o evento de ZP Bónus!
Não, qual o motivo do evento ficar 2 semana antes da ALA VIP e não no dia?
Pensem na minha critica/sugestão para melhorar o que um dia já foi bom.
Obrigado a todos.
A Ala VIP é um evento esperado por quase todos os VIP.
Quando chega, compramos as caixas pelo valor "padrão" que é 15 mil ZP
Sendo que há valor de 14 Mil ZP como na imagem abaixo.

Onde eu quero chegar?
É errado você ter que pagar o dobro de ZP por 1K que não completa, sei que a Z8Games é uma empresa onde busca lucrar com tudo, mas na crise onde ta o jogo, com hacks, bugs, erros, etc.
Ah mais 2 semanas antes da ALA VIP teve o evento de ZP Bónus!
Não, qual o motivo do evento ficar 2 semana antes da ALA VIP e não no dia?
Pensem na minha critica/sugestão para melhorar o que um dia já foi bom.
Obrigado a todos.
Comentários
-
concordo, ou diminuem o preço do zp pelas caixas ou eles aumentam 1 real a mais e adicionam mais 1000 zp nesse pacote
e ainda não concordo com a remoção do pacote de 50 reais, se ele e o de 100 foram adicionados juntos como SÓ o de 50 era uma promoção?
sem falar que é muito mais fácil de colocar zp dessa forma com os 50 reais, ao invés de inúmeros pacotes até o valor -
Entendo seu ponto de vista. Quando acontece essas ALA's VIP ilimitadas e o preço da uma subida sem a promoção de 10%, costumo comprar dois pacotes de 9000 ZP.
-
A quem deposita sempre tem um restinho de ZP na conta, para "arrendondar" esses valores e convenhamos, 30 caixas de armas boas de MN a 15.500, dá 516 ZP em cada uma, é quase a metade das caixas convencionais, com 14k ou com 15k, não se compra 30 caixas no MN.
E sobre ZP bonus, todos sabemos que logo após vem a ala vip, quem quiser aproveitar, é só adquirir ZP antes, ficaria um tanto bagunçado vários eventos de uma vez só em uma semana e nas outras, quase nada.