Colete e capacete nÃo acumulando
Acho muita sacanagem com os players o colete e capacete do evento que estÁ rolando nÃo acumular com o que vocÊ ja possui, estou no meu bau com 3 colete e 3 capacete e vou ter q excluir, poderia a z8 colocar para acumular ner pois tbm e o certo.
Comentários
-
Concordo com você, alem do item ser de ZP não acumula, ALÔ Z8!!!
-
Olá!
Já informamos algumas vezes, que determinados itens ganhos em eventos/modos diferentes ou adquiridos nas lojas, não acumulam entre si, o jogo foi desenvolvido desta forma. -
meio errado, mas fazer o que
todo mundo queria que eles se acumulassem, incrível não terem achado uma forma de acumular até hoje -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1129968]Olá!
Já informamos algumas vezes, que determinados itens ganhos em eventos/modos diferentes ou adquiridos nas lojas, não acumulam entre si, o jogo foi desenvolvido desta forma.[/QUOTE]
Na boa , isso é papo furado.
No ultimo evento que deu colete e capacete por dias, felizmente eles acumularam com quem já tinha esses itens atráves do mensal ou cupom.
Então provavelmente esses itens que foram dados tinham origem do cupom ou mensal.
Então por que em vez de vir com essa historia de itens obtidos de formas diferentes , pelo menos em eventos que entreguem esses itens , deem itens com a origem dos cupom ou mensal , pra que eles acumulem.. -
acho bem errado
-
tbm acho errado mais fazer oq ner ...
-
Na boa , isso é papo furado.
No ultimo evento que deu colete e capacete por dias, felizmente eles acumularam com quem já tinha esses itens atráves do mensal ou cupom.
Então provavelmente esses itens que foram dados tinham origem do cupom ou mensal.
Então por que em vez de vir com essa historia de itens obtidos de formas diferentes , pelo menos em eventos que entreguem esses itens , deem itens com a origem dos cupom ou mensal , pra que eles acumulem..
Falo tudo.