Recuperando a minha conta
Bom desde 2012 venho acompanho o crossfire.
até certo momento fui rackeado por alguém impossível em pleno 2018
bom, ai eu pensei e claro que tenho um suporte agradável e profissional
até lá me deparo com a seguinte mensagem,
https://imgur.com/a/TcyckX1
até ai tudo bem, só que aonde tá escrito que eu não posso alterar o meu email a cada ano? a cada mês
para ter a segurança de não ser rackeado? troquei diversas vezes só que não foi no suporte isso é tão trisite pra mim
mais de 200 armas de MN mo dinheiro investido chego no suporte e sou decepcionado agora uma outra pessoa desfruta de algo que é meu
isso é tão injusto.
Além disso demoram mais de 1 semana pra responder e quando respondem não esclarecem tudo
Brasil corrupto aonde sÓ tem ladrÕes sem respeito querem aproveitar um ladrÃo desse tem que ir pro inferno cara ladrÃo do *******
Se eu soubesse teria doado todo o dinheiro gasto em minha conta, nÃo ter dado para animais
até certo momento fui rackeado por alguém impossível em pleno 2018
bom, ai eu pensei e claro que tenho um suporte agradável e profissional
até lá me deparo com a seguinte mensagem,
https://imgur.com/a/TcyckX1
até ai tudo bem, só que aonde tá escrito que eu não posso alterar o meu email a cada ano? a cada mês
para ter a segurança de não ser rackeado? troquei diversas vezes só que não foi no suporte isso é tão trisite pra mim
mais de 200 armas de MN mo dinheiro investido chego no suporte e sou decepcionado agora uma outra pessoa desfruta de algo que é meu
isso é tão injusto.
Além disso demoram mais de 1 semana pra responder e quando respondem não esclarecem tudo
Brasil corrupto aonde sÓ tem ladrÕes sem respeito querem aproveitar um ladrÃo desse tem que ir pro inferno cara ladrÃo do *******
Se eu soubesse teria doado todo o dinheiro gasto em minha conta, nÃo ter dado para animais
Comentários
-
Tente enviar um ticket na aba Reclamações, e explique o ocorrido. Talvez funcione.
-
Não é mais possível trocar o e-mail da conta via Ticket. Tente enviar uma reclamação ao Suporte Técnico explicando o ocorrido.
Mais alguma coisa? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1130052]Não é mais possível trocar o e-mail da conta via Ticket. Tente enviar uma reclamação ao Suporte Técnico explicando o ocorrido.
Mais alguma coisa?[/QUOTE]
Não é possível a minha conta ou de todos? -
honestamente suporte e um merda nessa parte eu criei a minha conta 2015 o fdm ladrao safado roubou ela ate gmail tente recupera pelo ticket n adiantou de nada msm coisa de fala eu dei a conta para ele
-
já recuperei essa minha :v