Retorno do FPS para os fortes!
Esse evento foi uma bela maneira de conscientizar as pessoas a não usarem programas ilegais!
Na situação em que nosso jogo se encontra,acho que está na hora de tentar mais uma vez.....
Na situação em que nosso jogo se encontra,acho que está na hora de tentar mais uma vez.....
Comentários
-
Concordo! Aliás, deram um CP bem bacana quando veio o primeiro evento!
-
Na primeira edição eu infelizmente não pude participar pra ganhar o CP e SP porque tive problema com a internet bem no tempinho do evento.
Mas se tiver uma nova edição, certeza que participarei.
Qualquer ação que ajude a melhorar o jogo é aceita. -
lembro que estavam comentando disso no discord, em um aguardando att
disseram que é um evento único, mas realmente tem que voltar -
Não participei na primeira edição, queria muito o SP/CP, espero que volte.
-
Não joguei CF quando ocorreu esse evento, o CP e SP é muito lindo;
Alguém me explique o que consiste este evento "FPS para os Fortes". -
já passou da hora desse evento voltar!
por mim, tinha que ser a cada ano, é um evento super importante para comunidade em si. -
Alguém poderia me explicar como foi o evento? Infelizmente eu não tive a oportunidade de participar do evento, queria muito o CP e o SP, tomara que volte algum dia.
-
Se voltar espero que venha com um novo CP/SP, é um belo evento!
-
Já houveram muitos tópicos sobre a volta de um novo FPS para os Fortes. Pode ter certeza de que a Z8 está ligada nessas sugestões.
-
Poder, poderia e pode.
Vamos ver o que o futuro nos reserva! -
Não tem ideia de quanto tempo faz que estou incomodando pela volta da campanha, ainda tenho fé de que voltem com ela.
-
Alguém poderia me explicar como foi o evento?:rolleyes:
-
Alguém poderia me explicar como foi o evento?:rolleyes:
Eu não lembro direito ''como era o evento em si'', porém naquela época o CF estava ''infestado'' de hack, tinha sala que era 3 hack voando, varando parede, ''player'' bugando nas caixas, e nesse período teve o evento ''FPSPARAOSFORTES'', se não me engano tinha que jogar uma certa quantidade de hora (ou dia). -
Olá.
Me como foi o evento?:rolleyes: