Eai voces gostaria que esse modo voltasse?
Eai voces gostaria que esse modo voltasse? vamos ver quantas pessoas queria jogar esse modo novamente,eu quero muito!
Comentários
-
sim! e muito viu.
junto com o modo cabeção/ foi um dos melhores que já veio ao gamer!
espero que ele retorne logo:( -
Sim! Foi um modo legal de jogar, talvez voltem com ele mas creio que não fique permanente no nosso CF
-
Modo ovelha e cabeção são os mais engraçados que já vieram, por mim ficaria permanente no jogo hehe
-
Realmente são modos muito divertidos de se jogar... Acho bom que nao fiquem permanentemente no jogo e que só venham de vez em quando, pq é quase certeza q esses modos ficariam parados sem ninguem jogar (quem conhece a comunidade sabe do que estou falando)... Vindo de vez em quando acaba deixando o modo mais esperado e assim é mais jogado enquanto estiver no jogo, em outras palavras assim o pessoal da mais valor ao modo.
-
Esse modo era pra ficar permanente, é muito bom joga esse modo.
-
Modo melhor que muitos que estão presentes no jogo! Deveria ser permanente.
-
Saudades desse modo
-
Siiim cara, esse é um dos melhores modos que tem no jogo.
Ele é divertidíssimo de jogar e não enjoa, cada partida é sempre única.
Saudades de jogar ele, espero que volte rápido porque é garantia de sucesso. -
Aaah adorava esse modo.
Saudades de jogar, espero que volte logo. -
eu gostaria sim, mas parece que esse ano já não tem chance de voltar
tinha que ser permanente logo, não sei pra que deixar um modo sazonal se tantas pessoas gostaram -
Não mesmo!
-
Joguei bastante esse Modo Ovelha & Cabeção,
Estou no aguarde por volta delas!!! :rolleyes: -
com certeza sim, modo muito divertido, no CF NA tem ele e eu fico jogando direto lá.
-
Melhor que o modo Mutantes vs Fantasmas, só preciso dizer isso.
Espero que volte um dia... -
Estou esperando o modo cabeça é o único modo extra que não joguei ,ele foi lançado na época que eu tinha parado de jogar ;-;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"767","width":"959","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Av5ufcG.png"}[/IMG2] -
Gostava bastante dele, espero que volte!
-
eu acharia uma boa,este modo é divertido demais jogar e passar o tempo.
-
Eu adorei o modo ovelha e modo cabeção e acho que eles vão voltar lá por fevereiro, estou ansioso para o retorno deles.
-
esse modo é muito divertido tomara que volte algum dia
-
eu nao gostei muito pois nao curti esse modo mais pra quem gosta ... foi uma boa
-
Esse modo é muito bom pra zoar entre amigos e fico feliz que a volta dele está próxima nessa att.
-
É, ele realmente voltou! Bom pra dar uma distraída jogando.
-
Obrigado a todos,o nosso modo Batalha das ovelhas voltará.
-
[QUOTE=HusseiN;n1132092]É, ele realmente voltou! Bom pra dar uma distraída jogando.[/QUOTE]
parece que os GMs chegou a ver esse post -
Parece que voltou já!
11/10/2018! :rolleyes::o