Artefatos!
Salve, gostaria de saber se seria possível algum dia fazer com que os artefatos fiquem no dedo dos personagens como no cf china, seria muito bacana..
Comentários
-
Isso e algo que todos que tem artefato desejam, porém acho pouco provável que venha para nossa versão..
-
Tambem acho uma implementação interessante, talvez um motivo a mais pra quem ainda não comprou adquira os artefatos
-
Infelizmente nos nossos servidores acho que não irá rolar, a desenvolvedora deixou somente nos servidores chineses mesmo
-
Os artefatos ficam muito top nas mãos dos personagens.Algo simples, não sei o porque de não ter aqui.
-
Comprei na esperança de ver ele em partidas mas não foi o caso e quando busquei saber a razão de ele não aparecer nas mãos foi porque estava dando uns erros algo assim aí decidiram tirar ele de aparecer nas mãos.
Posso estar errada mas foi o que me disseram.
Mas seria muito bacana mesmo mostrar eles nos dedos. -
Eu prefiro o artefato sem aparecer na mão mesmo, mas to vendo que tem algumas pessoas que prefere com ele aparecendo, então acho que deveria haver uma opção para ambos tipos de jogadores.
-
Eu não curto esses anéis nos dedos, fica meio 'exagerado'.
-
Morria e não ia saber que os anéis não ficavam nos dedos(até porque nunca comprei nenhum artefato, mas pretendo), porém isso me deixou bem triste, eu gostaria de vê-los em mãos.:(
-
Seria legal também uma opção para mostrar ou não os artefatos in game
-
Infelizmente não. O sistema existe apenas do servidor Chinês, a ideia de colocar em outros servidores já foi descartada.