Diminuir Servidores do CFAL
Não seria uma má ideia reduzir o numero de servidores do nosso CF ,muitos servidores estão vazios canais com 1 pessoa no lobby pq nao reduzem o nivel de servidores pro jogo ficar mais leve o CFNA tem poucos e o jogo roda liso sem problema nenhum
Comentários
-
Já pensei nisso também. Quem sabe não aconteça isso mais pra frente!!
-
Ja foi comentado sobre isso no forum e acho que seria uma excelente ideia para deixar o jogo mais leve, quem sabe até atrair novos jogadores com pc mais fraco. Acredito que se removessem uns 5 servidores ja estaria otimo!
-
Realmente, tirando uns 5 servidores já estava de bom tamanho.
-
excelente sugestão eu gostei, vamos ver se o MODs e o GMs gostam tbm
-
O Fps no CFNA é muito melhor que aqui ,mais o sistema ant hack deles não é muito bom, alguns desses servidores poderia ser só de rankeada, uns 2 já é o suficiente
-
Tem as Ranked que o game manda as partidas para os servidores vazios, se tirar e deixar apenas 5 oque diz ai, acho que da mer..vlww
-
Tem as Ranked que o game manda as partidas para os servidores vazios, se tirar e deixar apenas 5 oque diz ai, acho que da mer..vlww
acho que 5-6 é o suficiente pro jogo se manter, ainda mais que não tem mais tantos jogadores quanto antes
eu lembro que lá atrás era uma briga pra conseguir entrar em algum servidor qualquer, mesmo tendo muitos não havia espaço para todo mundo
hoje se você ver o tropa de choque cheio é muito