Qual a maior sua Cag... no mercado negro?
Comentários
-
A minha foi quando ganhei Barrett M82A1-Octógono com um vale-caixa.
Se me lembro bem rodei nessa caixa na intenção de pegar a AK, mas veio a Barret que é uma arma que eu queria desde que a primeira chegou no nosso CF. -
Maior cagada minha foi quando ganhei a Desert Eagle SD com 1 vale caixa, infelizmente não tenho o print.
-
Foi ganhar M4 Asa Sombria com ticket grátis,pra depois nunca mais ganhar nada,triste.
-
Acho que foi quando eu ganhei a XM8 - Jasmine na primeira e a D.E Outono na ultima caixa de 30 caixas.
Mas como não tenho print, minha maior "Sorte" tá sendo essa (Não ganhei mais nada depois disso :rolleyes:)
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]M200-Cheytac Natal com 1 Vale Caixa.
Nem imaginava, sai gritando pra tudo quanto é lado.[/FONT] -
Ultimamente está difícil de fazer algum milagre no Mercado Negro.
Mas minha grande sorte foi a XM8 - Alemanha com 1 caixa, e como se isso não fosse suficiente eu levei 7 ou 8 armas nesse dia.
Não lembro de todas porque é algo que faz muito tempo e não tenho mais os prints, mas duas delas foram: Kukri - Royal Dragon e XM8-Alemanha. -
1 Tick ganhei essa belezinha.
-
A minha foi ano passado, queria comprar caixas DDB 4, mas com o ZPque tinha sobrado só dava pra comprar de uma em uma. Quando estava comprando as caixas, acabei comprando uma Caixa DDB 3 sem querer, e com essa única caixa ganhei a 9A91-DDB XD
-
Olha eu não tenho muita sorte no MN de zp. mas, no de GP Ganho tudo.
-
Ganhei 4 armas diferentes com 10 cxs do mesmo kit mas como tenho sorte na roleta pra mim já tinha virado rotina isso e entre todos os rifles, sniper, sub metralhadoras, escopetas, pistolas, facas e granadas que tenho acabei enjoando de ganhar armas e agora só pego as que me da vontade.