Vlw Ein CF, vlw msm!
Vim aqui só pra me despedir msm, nem tem como continuar, entro numa partida de sniper, miro no cara ai o Fps cai e fica uns 5 a 10 segundos paradão e 20 segundos travando consecutivamente, quando volta ao normal eu ja to é morto, tbm ficar parado no meio do mapa é o msm q pedir pra morrer. Mas Enfim, não da mais n, vlw e fui ! Talvez proximo ano eu volte, talvez, pois nunca é um adeus.
Comentários
-
Espero que volte algum dia! Infelizmente não é só com você que está acontecendo essas quedas de FPS
-
acontecendo muito aqui também, hora de fazer uma otimização completa do jogo porque está difícil com tanto erro e esse fps caindo
vai demorar ? vai, pode tirar uma atualização ? pode, mas fazendo o jogo "jogável" é melhor que nada. -
Tou quase desistindo também... ta osso
-
adios adios amiguito
-
Espero que volte, a porta estará aberta tanto pra você quanto prós outros.
-
Está complicado mesmo, aqui esse problema acontece mas parar de jogar eu não paro.
Tomara que você volte, só essa semana aqui no fórum já vi uns três se despedindo. -
Esse problema ainda não me convenceu a parar de jogar e espero pela solução dele o quanto antes. Sei que a equipe está sim tentando resolver, já falaram isso diversas vezes e tivemos uma prova disso nessa última att, na qual fizeram um teste para solucionar o problema.
Quando menos esperar a saudade vai bater, e desejo que quando isso acontecer, o jogo esteja normal novamente. -
Lord04092001 escreveu: »Vim aqui só pra me despedir msm, nem tem como continuar, entro numa partida de sniper, miro no cara ai o Fps cai e fica uns 5 a 10 segundos paradão e 20 segundos travando consecutivamente, quando volta ao normal eu ja to é morto, tbm ficar parado no meio do mapa é o msm q pedir pra morrer. Mas Enfim, não da mais n, vlw e fui ! Talvez proximo ano eu volte, talvez, pois nunca é um adeus.
O jogo está recebendo um modo ''novo'', é normal ter esses problemas, porém para que ele seja resolvido, precisamos do feedback dos jogadores (você pode enviar por meio de ticket ), eles não vão adivinhar que você está com queda de FPS, porém quando você relatar, eles vão procurar solucionar o seu problema e o dos demais jogadores. Espero que você não desista assim, e caso essa seja sua escolha, algum dia você volte -
Ultimamente tem diminuído a quantidade de quedas de fps comigo ou talvez eu esteja tão acostumado que já nem perceba. Enfim, eu ainda pretendo continuar jogando, isso não me afetou em desistir do jogo e fora que já investi no jogo pra largar minhas belezinhas inativas.