Ideia para o Leilão!
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Tenho uma ideia para o mercado de leilão que poderia ser uma boa para nós, publico do CrossFire...
O leilão poderia ser com as armas que ganham do mercado negro, tem pessoas que tem muitas armas repetidas, e gostariam de ter novas, assim nós poderia-mos vender armas que temos repetidas, e comprar outras,
O leilão poderia ser com as armas que ganham do mercado negro, tem pessoas que tem muitas armas repetidas, e gostariam de ter novas, assim nós poderia-mos vender armas que temos repetidas, e comprar outras,
Comentários
-
Seria uma boa mas a galera ia meter a faca kkkkk
-
Articuno50 escreveu: »Seria uma boa mas a galera ia meter a faca kkkkk
realmente :v -
Gostei da ideia, faça uma publicação na área sugestão e explique a sua ideia.
-
é algo que estão pedindo, mas ainda parece improvavel
o mercado negro é onde está a maior parte do lucro desse jogo, dar a chance de colocar essas armas no leilão é uma queda e tanto no lucro deles -
A ideia e boa mais eu não creio muito que eles vão aceitar a sugestao
-
vdd,mas acho que iriam botar o preço lá em cima,porém eu gostei da idéia
-
Gostei da ideia.
Toda ideia postada no fórum pode ser postada na área de sugestões -
Por mais que seja uma ótima ideia (assim como a tão famosa "Troca de Armas"), acho improvável que aconteça.
-
Ótima ideia.
-
Se for bem conceituado e bom para empresa talvez eles poderiam adotar essa ideia..vlww
-
A ideia é boa, eu mesmo odeio ver as armas repetidas no bau kkkk, mas acho pouco provavel vir esse sistema por não ser rentavel para a z8, afinal é uma empresa, e para manter o jogo tem que possuir lucros
-
A ideia é ótima para a comunidade, mas para a empresa não! Pelo simples fato que eles iriam perder muito o lucro que têm.
-
Seria massa se tivesse, eu tenho umas 3 repetidas que nem gosto
-
Seria bom,mas não todas,poderia ser algumas específicas,se não iria perder a graça de roletar e só comprariam do leilão.
-
Não ocorrerá isso, já foi deixado claro.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.