Crie seu Evento e ganhe Caixas

1101113151622

Comentários

• E o evento Comemorando Réveillon está no ar!

1) Como funciona este evento?

Complete as missões durante o período do evento e receba 30 caixas Cutelaria.

Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Réveillon P.D

Missão 2: Elimine 20 inimigos no mapa Reveillonzinho

Missão 3: Vença 5 no mapa Réveillon Mestre do Arsenal

Missão 4: De 30 kill/assistência no mapa Réveillon P.D

Missão 5: Jogue 5 partidas no mapa no mapa Reveillonzinho

Complete todas as missões e ganhe a exclusiva Granada Rojão Permanente!

2) Quando as recompensas serão entregues?
    R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
    R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Nick: Karbunkle
  • Evento Virada de Ouro

Quer fazer uma virada de ano espetacular? Essa é a hora!

Como funciona este evento?

Complete as missões durante o período do evento e receba 5 Caixas da Virada a cada missão completada, com as armas (AK-47-Ouro, Desert Eagle Ouro e Dual Karambit Ouro).
    • Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Reveillon (Procurar & Destruir)
    • Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Reveillonzinho (Procurar & Destruir)
    • Missão 3: Ganhe 3 partidas no mapa Reveillonzinho (Procurar & Destruir)
    • Missão 4: Mate 50 inimigos no mapa Reveillon (Procurar & Destruir)
    • Missão 5: Mate 100 inimigos no mapa Reveillon (Mestre do Arsenal C.E)
    Além disso, ao final do evento, jogadores que completaram todas a missões irão receber 15 Caixas da Virada (AK-47-Ouro, Desert Eagle Ouro e Dual Karambit Ouro).

Nick: Gommyz
  • Evento - Ano Novo Crush

[IMG2=JSON]{"alt":"A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto","data-align":"none","data-size":"full","height":"500","width":"500","src":"https:\/\/scontent.ffor20-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-0\/p526x296\/19105887_1401539969926021_6758581187853687207_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.ffor20-1.fna&oh=314d246de09b2dd70bff6feb36ff851d&oe=5C9E1D76"}[/IMG2]

E o evento da semana está no ar!

Um evento simples de se fazer, vamos da BALA na CAVEIRA nós inímigos!

Complete cada missão e receba 5 caixas Namorados Crush
    Complete todas as missões para ganhar os itens:
    1. 10 Caixas Namorados Crush
    2. [CP]Feliz Ano Brasil (30d)
    3. [SP]Feliz Ano Brasil(30d)

Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Noturno 2.0
    Missão 2: Mate 25 jogadores no mapa Noturno 2.0
    Missão 3: Mate 5 jogadores com HS no mapa Noturno 2.0
    Missão 4: Vença 3 partidas no mapa Noturno 2.0
    Missão 5: Jogue 2 horas no mapa Noturno 2.0

As missões não precisam ser completadas sequencialmente.

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. No total serão distribuídas 35 Caixas.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Nick: wesley1* Link do perfil: http://br.crossfire.z8games.com/profile/1799513
  • Corrigido

Evento - Ano Novo Crush

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.ffor20-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-0\/p526x296\/19105887_1401539969926021_6758581187853687207_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.ffor20-1.fna&oh=314d246de09b2dd70bff6feb36ff851d&oe=5C9E1D76"}[/IMG2]

Um evento simples de se fazer, vamos da BALA na CAVEIRA nós inímigos!

Complete cada missão e receba 5 caixas Namorados Crush
    Complete todas as missões para ganhar os itens:
    1. 10 Caixas Namorados Crush
    2. [CP]Feliz Ano Brasil (30d)
    3. [SP]Feliz Ano Brasil(30d)

Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Noturno 2.0
    Missão 2: Mate 25 jogadores no mapa Noturno 2.0
    Missão 3: Mate 5 jogadores com HS no mapa Noturno 2.0
    Missão 4: Vença 3 partidas no mapa Noturno 2.0
    Missão 5: Jogue 1 hora no mapa Noturno 2.0

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. No total serão distribuídas 35 Caixas.

• Evento - Só na caixola

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/weapon\/300_169\/C2037.png"}[/IMG2]
    Flashbang-Ouro
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/weapon\/300_169\/C2038.png"}[/IMG2]
    Fumaça-Prata

Bora da BALA na CAVEIRA nos inimigos!

Complete cada missão e receba 5 caixas Granada Especiais
    Complete TODAS as missões durante o período do evento e receba 10 Caixas Granadas Especiais

Missao 1: Mate 50 jogadores no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 2: Mate 25 jogadores com HS no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 3: Mate 25 jogadores com Escopeta no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 4: Mate 25 jogadores com pistola no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 5: Mate 50 jogadores com Rifles no mapa Sampa (Cada 1 por Si)

• Evento toc toc, chegou 2019

Faça as missões e ganhe 5 tickets gratis a cada missão para roletar

Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Reveillon
    Missão 2: Ganhe 5 vezes no mapa Reveillon
    Missão 3: Faça 50 eliminações no mapa Reveillon
    Missão 4: Faça 25 kills na escopeta no mapa Reveillon
    Missão 5: Faça 25 kills na Pistola no mapa Reveillon
    Missão 6: Faça 25 kills na faca no mapa Reveillon
    Missão 7: Faça 25 kills na Sniper no mapa Reveillon
    Missão 8: Faça 25 kills no Rifle no mapa Reveillon

Faça todas as missões e ganhe 10 tickets gratis para roletar

NICK:VTR]Kreppy
  • Evento toc toc, chegou 2019

Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Reveillon Missão 2: Ganhe 5 vezes no mapa Reveillon

• Galera que tal jogue e ganhe . Jogue 5 partidas cratera e receba 5 tickeet zumbi aleatório , jogue 5 desespero e receba + 5 tickeet zumbi aleatório , jogue mz3 e ganhe + 5 tickeet zumbi , jogue por 30 minutos e receba 5 tickeet zumbi , jogue 5 partidas do gravitron e receba + 5 tickeet zumbi , e se completarem 100% do evento receberá 10 tickeet zumbi aleatório ! Está ai minha ideia espero que gostem
  • bem que poderia ter evento com ticket dnv mesmo que fosse 10, n ganhei nada ;c
  • Evento - Semana Cada 1 por Si

Essa é a hora de não confiar em ninguém, vamos da muita bala!

Complete as missões durante o período do evento e receba 5Caixa Série Ouro por missão.
    Complete TODAS as missões durante o período do evento e receba 10 Caixa Série Ouro

FAQ

Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa
    Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 2: Elimine 50 inimigos com Rifle no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 3: Elimine 50 inimigos com Sniper no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 4: Elimine 50 inimigos com Pistola no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 5: Elimine 50 inimigos com Escopeta no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)
    Missão 6: Jogue pelo menos 1 hora no mapa Sampa (Cada 1 Por Si)

.

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. No total serão distribuídas 40 Caixas.

Nick: wesley1*
  • EVENTO JOGADOR DE SORTE

De 31 de dezembro a 7 de Janeiro, para cada 60 minutos que você jogar no jogo, você terá...
    1 Vale-Caixa Gratuito
    Você pode obter um máximo de 3 Vale-Caixas por dia
    Não acaba por aqui
    10 Jogadores (variado) aleatórios que jogaram pelo menos 60 minutos todos os dias durante o evento receberão 100.000 ZP (variado) no final do evento!
  • VCT escreveu:
    Kreppy;n1159423]Evento toc toc, chegou 2019

Missão 1: Jogue 5 vezes no mapa Reveillon Missão 2: Ganhe 5 vezes no mapa Reveillon

Gostei do evento!!
  • EVENTO: SOLDADO DE GUERRA

1) Elimine 100 inimigos no modo Eliminação / Complete e Receba 7 Caixas Ártico

2) Jogue 5 partidas no Modo Parkour / Complete e Receba 7 Caixas Desert SD

3) Ganhe 5 partidas no modo Eliminação / Complete e Receba 7 Caixas Monarca 1

4) Jogue 1 hora no modo Cada um por si / Complete e Receba 7 Caixas Jasmine

5) Elimine 100 inimigos no modo C.E Com Head Shot/ Complete e Receba 7 Caixas Cutelaria

6) Jogue 5 partidas no Modo Battle Royale
    (Solo, Duo ou 25v25) / Complete e Receba 15 Caixas Granadas especiais

7) Ganhe 5 partidas no modo imperador / Complete e Receba 7 Caixas Selva

8) Jogue 1 hora no modo Procurar e destruir /Complete Receba 7 Caixas Especial modo zumbi
    Complete as missões e levar 15 Tickets de caixas gratís + 2 chaves de leilão
    2) Quando as caixas serão entregues?
    R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Nick de Soldado: Gustavin[
  • EVENTO VEEM QUE VEM REVENHON KKJ

Jogue 30m e receba 100 tickets la swat
    Mate 10 inimigos e receba 100 caixa a sua escolha
  • Evento Curtindo as Férias

1.Como funciona esse evento ?

O jogador deverá completar as seguintes missões para receber 30 Tickets de Caixa Grátis ( Escolha da Z8) ou 30 Caixas Armas Orientais ( Uma sugestão)

Missão 1 : Jogue 3 partidas no Mapa Sampa (P&D)
    Missão 2 : Elimine 50 inimigos no Mapa Navio 2.0 ( C&E)
    Missão 3 : Vença 3 no Mapa Alasca (M.E)

Missão 4 : Elimine 25 inimigos no Mapa Força Aérea ( Modo Headshot )
    Missão 5 : Complete o Mapa Parquê Chinês em menos de 12 Minutos ( Modo Parkour )
    Missão 6 : Jogue 5 partidas no Mapa Reveillon ( P&D )

História ( caso queiram colocar porque é maneirinho) : 1. Antes de viajar , jogue um pouco na sua cidade natal . 2 Entre em um Navio avançado (por isso o 2.0 ) elimine os inimigos e vá até seu destino . 3 Muito frio né? Então vença algumas e vaze! 4 Entre no avião , mate quem precisar e viaje para longe . 5 Treine um pouco sua agilidade . 6 Boas Festas...

As missões PRECISAM ser completadas sequencialmente .

NICK : HenriBre
  • Espero que 2019 seja um ano de vários eventos legais. Podemos aproveitar dos eventos para fazer com que alguns jogadores conheçam novos mapas e modos.
    Espero que esse planejamento de evento seja favorável para a comunidade. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0EW6Fff.gif"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​
    EM BUSCA DA FÊNIX
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7kk5oUP.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
    Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Vamos conferir as missões!

Missão1: Elimine 200 inimigos no mapa Ponte (C.E) e receba Granada Fênix ( 15 dias )
    Missão2: Jogue por pelo o menos 3 horas no mapa Ponte (C.E) receba (Machado Fênix 15 dias)
    Missão3: Jogue 5 partidas completas no mapa Centro (P.D) e receba M4A1-A (15 dias)
    Missão4: Vença 5 partidas no mapa Cargueiro (Fuga) e receba Amortecedor de quedas ( 7dias)
    Missão5: Jogue 3 partidas no mapa Castelo Sombrio (M.S) receba 3 tickets de caixa grátis
    Missão6: Jogue 3 Partidas de Modo Zumbi (MZ) e receba (5)cartãos chave para recompensas
    Missão7: Elimine 50 inimigos no mapa Ancoradouro (C1S) e receba EXP EXTRA %50 (7Dias)

NOTA: Partidas de MZ 2.0 e MZ3 não serão contadas para o evento.

Complete todas as missões e receba 60 caixas Fênix (M4A1 Fênix / AK47-Fenix)

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
    R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

3) Devo completar as 3 horas no mesmo dia?
    R: Não, você pode completar as horas em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.

4) Como assim jogar 5 partidas completas no mapa Centro (P.D)?
    R: Para que a partida seja contabilizada você deve jogar em um dos mapas e modos listados acima. A partida deve durar no mínimo 3 Minutos e ter um mínimo de 6 jogadores na sala.

5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

Nick: [L]obbo.BR [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5qCxPwu.gif"}[/IMG2]
  • Domingueira VIP Está de Volta!

Domingo tem evento super especial no CFBR. Logue no domingo, jogue pelo menos 1 partida completa e receba uma VIP aleatória (entre as opções abaixo) por 3 dias.

Desert Eagle-Dragão Predador 3 dias
    Kukri Dragão Dourado 3 dias
    Barrett M82A1-Nébula 3 dias
    M4A1-Dragão Cyborg 3 dias

Vai deixar passar essa oportunidade?
  • (tive essa ideia no meu trabalho, morrendo de calor) Evento Que Calor

* Jogue 8 partidas no mapa Salvador - Procurar e Destruir.
    * Faça 40 kills no mapa Egito - Confronto Entre Equipes.
    * Jogue 5 partidas no mapa Saara - Modo Batalha

PREMIAÇÃO - 25 Caixas Vulcão

Profile: http://br.crossfire.z8games.com/profile/15283881

Nick do Soldado: Wil2602
  • Olá a todos,
    Tenho uma sugestão de evento, referente a clans: "Festival de Clãs"
    (Para quem "se tocou", esse evento não é original, estou copiando de um jogo p2win mobile... Achei interessante a estratégia da empresa para manter o sistema de equipes ativo. KKKK)

Sobre:
    O objetivo desse evento, não é só manter o pessoal preso no jogo (como a maioria dos eventos). A intenção é tentar trazer de volta o sentimento de trabalho de equipe entre os clãs, que com o tempo, foi se desfazendo no CrossFire. (tanto que hoje em dia, jogar com o clã unido numa sala, é motivo pra ser criticado: "Clan Lixo ...")

Funcionamento:
    Definindo três níveis de pontuação para serem alcançadas - cada nível de pontuação com seu respectivo premio:
    10.000 Pontos - 30 caixas das Nações
    25.000 pontos - 50 caixas das Nações
    100.000 pontos - 75 Caixas das Nações + itens como: colete, capacete, kit granada;

Pontuação:
    Vocês poderiam definir uma quantidade viável de pontos por partida concluída, Ace, Kills e Assistências;

Os pontos só seriam computados se:
    • Cada jogador pode pontuar "individualmente", mas para o ponto ser computado ao saldo do clã, deve haver no minimo mais um jogador do mesmo clã na partida. Pelo menos 2 (dois) jogadores do mesmo clã concluírem a partida juntos;
    • Permanecer na partida por no minimo 3 minutos;
    • Deixar claro que: jogadores que deixarem o clã no período do evento, terão os pontos zerados.
    Modos:
    Servidores comuns: Todos os modos disponíveis (Exceto Battle Royale)
    Servidor de beta: Pontuação +50% para todos os modos disponíveis nesse servidor.

Duração e Prêmios:
    O evento poderia ter um período para conclusão de uma semana. Com a entrega dos prêmios sendo feita no final do evento.

Importante: Não restringir e nem definir pontuação máxima por jogador, para facilitar os clãs com poucos membros; Excluir a pontuação do jogador que usou trapaça nas partidas.

Vocês da equipe não precisam criar esse evento exatamente como estou sugerindo, mas seria legal criar eventos para movimentar o sistema de clãs do jogo. Também poderiam repetir esse evento periodicamente, mudando os prêmios e caixas.

Resumo: Um "Pentatlo CrossFire" para clãs, com base em pontuação (Não é a pontuação do servidor de beta!). (Pode alterar para numero de kills com cada classe de arma)Nick: MqN1
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/2436236
  • Aproveita que eu estou de férias entre janeiro e fevereiro e lança um PASSE ÉPICO GP e ZP com arma TOP que eu coloco ZP e participo.
    Poderia, colocar armas legais ou incomuns em skins raras ou de caixas que já saíram de linha. Coloca mais de uma permanente e tenta não pegar tão pesado com os jogadores nas etapas do passe epico.

Profile: http://br.crossfire.z8games.com/profile/15283881

Nome do Soldado: Wil2602
  • Evento Retrospectiva 2018

A cada missão completa, serão entregues 5 caixas Evento Especial CF ou caixa Dia de Festa

1) Jogue 30 minutos no mapa Parkour (C.E)

2) Elimine 30 inimigos no modo Mestre do Arsenal (C.E)

3) Elimine 25 inimigos no mapa Sampa (P.D)

4) Derrote 3 vezes os Irmãos Canolongo no mapa Barragem (MZ3)

5) Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste (M.E)

6) Jogue 30 minutos no mapa Mineradora (Heroi-X)

7) Jogue 5 partidas no Viuvinha ou Revellionzinh
    o (P.D)

OBS: As missões não precisam ser completadas sequencialmente

Nome do soldado: DarkGabriel9
  • AMIZADE DE HONRA

Junte Sua Equipe e Prove o valor da Sua Amizade em Campo de Batalha.
    • Elimine 200 Inimigos ( MODO Procurar & Destruir Rankeada )
    • Elimine 400 Inimigos ( Confronto entre Equipes Rankeada)
    • Elimine 200 Inimigos ( Faca Rankeada )
    • Jogue 60 Minutos em Qualquer Modo ( Rankeada )
    • Obtenha 70 Assistência
    • Resgate 20 Vezes o Seu Amigo ( Modo Battle Royal "Duo ou 25x25 " )

Como e um Evento em Equipe os abates serão Contabilizados Da seguinte forma.

Eu e minha Duo Entramos em uma Partida Rankeada PD, Eu fiz 10 Abates e ele 8, Então temos 18 Abates contabilizado para o Evento.

Ao completar todas as Missões Receba
    Colete/Capacete/Kit Granadas 30 Dias

Receba + 2 Ticket Grátis por cada Missão Completada !
  • E o evento da semana está no ar!

Que tal jogar uns modos diferentes? Mostre que você é bom em qualquer um.

FAQ

Complete as missões durante o período do evento e receba até 70 caixas ao completar todas as missões.

Jogue 5 partidas no Modo Eliminação (Chicago).
    Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Eliminação (Velho Oeste).
    Receba 10 caixas

Jogue 5 partidas no Modo Fuga (Cargueiro).
    Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Fuga (Base Central).
    Receba 10 caixas

Jogue 5 partidas no Modo Fantasma (Lab-X).
    Receba 10 caixas

Jogue 30 minutos no Modo Fantasma (Complexo).
    Receba 10 caixas

GANHE MAIS 10 CAIXAS SE COMPLETAR TODAS AS METAS

Evento Sugerido por: [USER="1454454"]HighQualiTy[/USER] - HQ

R:
    As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

R:
    Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

R:
    Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
  • Evento Dia de Sorte

Quer ter sorte nesse ano? Essa é a hora!

Como funciona este evento?

Complete as missões durante o período do evento e receba 40 Caixas da Sorte, com a arma (AK-47 Trevo da Sorte).
    • Missão 1: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
    • Missão 2: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Confronto entre Equipes).
    • Missão 3: Elimine 50 inimigos em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
    • Missão 4: Elimine 50 inimigos em qualquer mapa (Eliminação).
    • Missão 5: Elimine 100 inimigos em qualquer mapa (Modo Fantasma).
    • Missão 6: Ganhe 3 partidas em qualquer mapa (Procurar & Destruir).
    • Missão 7: Ganhe 3 partidas em qualquer mapa (Modo Fantasma).
    • Missão 8: Sobreviva 10 vezes em qualquer mapa (Modo Heroi-X).
    • Missão 9: Jogue 5 partidas em qualquer mapa (Modo Resgate).
    • Missão 10: Elimine 200 inimigos em qualquer mapa (C1S - Cada Um Por Si).
    • Missão 11: Jogue durante 5 horas em qualquer mapa e modo.
    • Missão 12: Elimine 50 inimigos com Head Shot - HS.
    Observação: As missões não precisam ser completadas sequencialmente.

Meu Nick: *the].[KING*
  • Evento Relembrar é Viver.

Que tal relembrar alguns dos mapas antigos do CFAL ?

Missao 1: Jogue 5 partidas no mapa Turquia (P.D) - 5 caixas M4A1-Custom
    Missao 2: Elimine 50 inimigos no mapa Estaçao Orbital (C.E) - 5 caixas AWM-Red-Dragon
    Missao 3: Ganhe 3 partidas no mapa Arena modo faca (Eliminaçao) - 5 caixas Machado-Ouro
    Missao 4: Elimine 50 inimigos no mapa Monaco (C.E) - 5 caixas M14EBR
    Missao 5: Ganhe 5 partidas no mapa Centro (P.D) - 5 caixas Desert Eagle-SD

Complete todas as missões e receba 10 caixas a mais de todas as missões. Aproveite !!!

Nick: RAFAEL*.*
  • Evento Calor de 30 graus

Missão 1: N da pra ficar aqui no brasil, vamos nos mandar!
    (Jogue 5 partidas no mapa Sampa - P.D)

Missão 2: Vamos correr o mais rápido!
    (Jogue 30 min no mapa Parkour - C.E )

Missão 3: To cansado de correr, vamos de metrô!
    (Jogue 5 partidas no mapa Metrô - M.F )

Missão 4: Vamos para o porto, para ir de navio!
    ( Elimine 50 inimigos no mapa Porto - C1S )

Missão 5: Pegamos nossa embarcação!
    ( Vença 3 partidas no mapa Navio - C.E )

Missão 6: Onde viemos parar? Eu acho que não é aqui!
    ( Jogue 5 partidas no mapa Palácio Chinês - C.E )

Missão 7: Vamos de avião, se pegarmos o avião certo não tem erro!
    ( Elimine 50 inimigos por HS no mapa Força Aérea 1 - C.E )

Missão 7: Chegamos, Ahh que friozinho... !
    ( Vença 5 partidas no mapa Alasca - M.E )

Missão 8: Eu sei um lugar bem pertinho daqui, mais frio ainda, vamos lá!
    ( Jogue 5 partidas no mapa Caverna de gelo - C.E )
    Não é que é bem mais frio mesmo kk.

( A caixa e a quantia, deixo vcs escolherem )
    Nick: TheVinnyG0D
  • Evento Amor e Sangue Especial de Aniversário, 1 a 28 de Fevereiro

Chegou o mês de aniversário do nosso querido Crossfire, e para essa data especial, vem ai um super evento mensal!
    Durante o mês de fevereiro, do dia 1 ao dia 28, jogue 30 minutos por dia em qualquer mapa e modo e ganhe o direito de resgatar uma arma permanente do antigo sistema de AP ao final do evento!
    Após o mês de fevereiro, durante a primeira semana de março, uma página no site do Crossfire ficará aberta com as armas disponíveis para resgate aos que completaram o evento. Mas escolha bem, pois só será permitido 1 arma por conta!
    Dentre as armas para resgate estão:
    Fponx3U.png

Nick: OnixOfWarBR
  • Presenteando GMs

Aniversário do Crossfire chegando, e dessa vez nós é que vamos em busca de presentes para nossos GMs, mas é claro que também vamos ganhar! Ao completar todas as missões, receba 40 Caixas Dia de Festa.

[GM]Sgto.Pincel

Pincel, um dos veteranos do Crossfire, será que seu nome remete à obras de arte? Vamos dar um passeio no Museu com ele pra conferir!
    • Missão 1: Elimine 50 inimigos no mapa Museu (CE)
    [GM]Viriato
    Viriato, o GM português querido pelos jogadores de Crossfire! Já que ele é de Portugal, vamos fazer uma viagem juntos rumo a capital do pais, Porto!
    • Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Porto (PD)
    [GM]Mike
    Outro GM veterano do Crossfire, o Mike, tem esse nick pelo monstrinho Mike do filme Monstros S.A.! Vamos levar o [GM]Mike no shopping fazer umas comprinhas...
    • Missão 3: Jogue 2 partidas no mapa Shopping (Modo Mutação)
    [GM]Astro
    Já que o nick desse GM é Astro, que tal uma viagem até Marte para presenteá-lo?
    • Missão 4: Jogue 5 partidas no mapa Marte (CE)
    [GM]Megalesma
    Megalesma deve curtir esportes radicais, vamos levar ele pra fazer um Parkour!
    • Missão 5: Jogue 3 partidas no mapa Parkour (CE)
    [GM]Athena
    Athena, Deusa grega da sabedoria e da guerra, vamos voltar à sua terra natal fazer uma visitinha!
    • Missão 6: Elimine 100 inimigos no mapa Grécia (C1S)
    [GM]Ariel
    Ariel, a pequena sereia que vive no fundo do mar! Que tal buscarmos uma pérola de presente pra ela?
    • Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Aquário (CE)
    [GM]Sanno
    Sanno, o GM com a foto de perfil do fórum de urso polar sanguinário! Será que ele gosta de frio? Vamos juntos decobrir!
    • Missão 8: Jogue 2 partidas no mapa Ártico (Modo Batalha)
    [GM]Kiko
    Kiko, o GM mais zoeiro dos vídeos do canal da Z8 no youtube! Acho que ele ainda não conseguiu sua tão sonhada bola quadrada, e é isso mesmo que vamos dar de presente a ele!
    • Missão 9: Jogue 5 partidas no mapa Estádio 2018 (CE)
    Nick: OnixOfWarBR
  • Evento - Semana Confronto de Equipes

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UFO7YZS.jpg"}[/IMG2]

Chame seu time e monte a melhor estratégia para vencer o time inimigo!

Complete cada missão e receba 5 Caixas Namorados Crush
    Complete TODAS as missões durante o período do evento e receba 10 Caixas Namorados Crush

Missão 1: Mate 30 jogadores com HS no mapa São Francisco
    Missão 2: Mate 30 jogadores com Rifle no mapa São Francisco
    Missão 3:
    Mate 30 jogadores com Sniper no mapa São Francisco
    Missão 4: Mate 30 jogadores com Pistola no mapa São Francisco
    Missão 5: Mate 30 jogadores com Faca no mapa São Francisco
    Missão 6: Jogue 1 hora no mapa São Francisco

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. No total serão distribuídas 40 Caixas.

• EVENTO NOVOS TEMPOS

1.Como funciona este evento?
    Complete todas as missões dentro do período do evento e ganhe 40 Caixas Metal Liquido 2
    • Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Cidadela (ELM)
    • Missão 2: Vença 5 partidas no Palácio Chinês (C.E)
    • Missão 3: Elimine 100 inimigos no mapa Prisão Tóxica (C.E)
    • Missão 4: Plante/Defuse 3 vezes no mapa Noturno 2.0 (MF)
    • Missão 5: Elimine 50 inimigos no mapa São Francisco (C.E)
    • Missão 6: Jogue 5 partidas no mapa 20º Andar (MF)
    • Missão 7: Vença 5 no mapa Velho Oeste (ELM)
    Nick:: ALTMan
Esta discussão está fechada.