Convite de amizade.
Quando enviamos o convite de amizade e a pessoa está OFF simplesmente ele não chega, só chega quando ela está ON ou na mesma sala que você.
Até um tempo atrás não acontecia isso!
Até um tempo atrás não acontecia isso!
Comentários
-
Eu estava com um erro parecido com este, é só pedir para a pessoa o adicionar, ao invés de vc adicioná-la. (COMIGO FUNCIONOU)
[QUOTE=HusseiN;n1130883]
Sim, mas acontece que às vezes eu não tenho o contato com a pessoa. Só mandando o convite mesmo.[/QUOTE]
Tente entrar no suporte ao jogador, dps abra um ticket falando sobre o ocorrido, eles com certeza ajeitarão pra vc. -
KawaSakiii escreveu: »Eu estava com um erro parecido com este, é só pedir para a pessoa o adicionar, ao invés de vc adicioná-la. (COMIGO FUNCIONOU)
Sim, mas acontece que às vezes eu não tenho o contato com a pessoa. Só mandando o convite mesmo.KawaSakiii escreveu: »
Tente entrar no suporte ao jogador, dps abra um ticket falando sobre o ocorrido, eles com certeza ajeitarão pra vc.
Vou ver se mando, valeu pela dica -
Olá.
Como informado, vá até nosso Suporte ao Técnico e relate o que está acontecendo, caso não saiba sobre os tickets: Quando possível, retorne com resultados. -
já aconteceu isso cmg..