Acompanhamento de eventos
Olá, no dia 1 ( segunda feira ) quando o evento começou,e eliminei mais de 20 inimigos com HS e não contou...Mas não estou aqui por isso. ontem, e hoje eu não consegui nem se quer entrar no jogo por falta de tempo,e agora as 20h da noite eu fui ver o meu progresso no evento e estava contando como se eu não tivesse eliminado ninguém no dia 1, porém hoje eu teoricamente completei o evento, mas eu nem loguei ainda, quem dirá completar o evento. No meu perfil diz que meu ultimo login foi a dois dias, segunda feira no caso, o que tá certo. Mas com isso de eu ter completado o evento de hoje ( 15 inimigos com sniper ), estou com medo de alguém estar usando minha conta.
Saberiam me dizer se isso foi um bug do acompanhamento trocando o evento de segunda que eu de fato fiz com o de hoje?
Lembrando que no próprio site diz que meu ultimo login foi segunda feira. Grato.
Obs: Ninguém tem, e nunca teve acesso a minha conta.
Saberiam me dizer se isso foi um bug do acompanhamento trocando o evento de segunda que eu de fato fiz com o de hoje?
Lembrando que no próprio site diz que meu ultimo login foi segunda feira. Grato.
Obs: Ninguém tem, e nunca teve acesso a minha conta.
Comentários
-
acredito que o site demore um tempo para atualizar as informações, mas pode ter ocorrido algum bug sim.
ou na pior situação alguém deve ter logado na acc,como vc msm disse.
entrou no crossfire utilizando algum computador de lan house? -
Não, eu não tenho pq ir na Lan house.