Mostrar round no loby..
Seria possível criar algo para as pessoas poderem ver os rounds da partida pelo loby sem precisar entrar nelas. Acho que isso ajudaria muito, pois é meio chato você entrar na partida faltando poucos rounds
Comentários
-
Nossa, total apoio essa ideia! Tantas vezes que entrei na sala e ja tava no ultimo round ou em CE quando você entra e ja esta no ultimo segundo ou kill, seria maravilhosa essa implementação
-
Apoio a ideia! Seria bastante útil.
-
desde o começo do jogo era pra ter isso, entrar numa sala só pra assistir o último round é horrível!
precisam fazer isso logo -
Essa idéia é muito boa, porque já perdi as contas das vezes que entrei na partida faltando segundos ou no ultimo round.
E ainda tem o caso de nós sairmos da sala, levamos como derrota. -
Seria interessante ,mas ai as pessoas entraria no time que está ganhando, no modo mz da pra ver qual onda está a sala.
-
Achei uma ótima ideia,odeio entrar nas salas e ela acabar e ficar bugado no final,ou entrar no ultimo round e eu nascer morto,é muito triste.
-
Sempre quis algo assim, já que é horrível entrar na sala que já está acabando. Ainda não sei porque nunca fizeram.
-
adorei a ideia, odeio quando entro e a partida ja terminou ai fica uma tela preta por uns 3min até aparecer a sala
-
falou tudo e muito chato quando vc entra na sala e ela acaba
-
Essa ideia é muito boa, mas poderiam fazer de bloquear a entrada na sala quando estivesse perto do fim também seria uma boa.
-
Odeio entrar em um P.D que está no último round, principalmente quando não consigo nem jogar, entro na sala, fico espectando esperando o próximo round, mas aí um dos times ganham e a partida acaba.
Já deveria ter essa opção faz tempo, assim como tem no M.Z. -
Apoio total
-
Eu vejo essa sugestão desde 2012, até eu mesmo dei ela lá atrás no antigo fórum e nada.
Me faz perguntar porque sugestões tão simples e úteis não entram no jogo. -
Ainda esperamos que isso aconteça, mas infelizmente só no resta esperar mesmo.
-
Apoio a ideia, seria bem útil.
É bem chato entrar em uma partida que já está acabando. -
Seria bom saber se a partida tá no final, pior ainda é quando você entra no ultimo round e ainda perde
-
Gostei, aprovo essa sugestão.