Evento NA CABEÇA não computando o progresso

Venho completando o evento Na Cabeça de maneira correta, de acordo com as regras estipuladas pela Z8, acontece que ontem após completar a terceira missão (a missão do dia - HD usando Snipers) após entrar no site para me certificar percebi que as duas primeiras missões simplesmente foram zeradas, sendo certo que na noite do dia 02/10 eu tinha entrado no site e elas estavam corretamente completadas (tenho foto comprovando)

E eu completei as missões com certeza, inclusive fiz bem mais do que o necessário para completar. Não sei o motivo deste bug, só sei que fica desanimador completar as missões do Crossfire, pela segunda vez em pouco tempo eu começo a completar um evento e o mesmo da problemas e eu desisto de completar o resto.

Este evento mesmo, o Na Cabeça, como vou me animar de completar o resto sendo que já completei dois dias e foram zerados, talvez o ticked só seja respondido daqui a uns 3 dias o que daria praticamente no fim do evento sem eu saber se isso vai ser corrigido ou não.

Comentários

• É sempre bom aguardar, se você tem a certeza absoluta que completou, você irá receber, acompanhamento pode ser apenas bug visual.

2) Quando as caixas serão entregues?
    R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
  • Estou com problema na minha conta em relaÇao a esse evento eu completei o do dia 3-10 e la no acompanhamento do evento diz que mateis os 15 kil porem nao aparece escrito 'parabens vc ja completou essa missao' sendo que fica escrito la vc ja matou 15 de 15 kill eai minha caixa nao veio as 5cx desse dia eai z8 coloca minhas cx la ja passou do prazo BY: BlacKSteeL
  • No site eu não acompanhei pra dizer se estão contabilizando, mas como eu conto meus kills e partidas as caixas tão caindo no mesmo dia.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1131356]É sempre bom aguardar, se você tem a certeza absoluta que completou, você irá receber, acompanhamento pode ser apenas bug visual.

2) Quando as caixas serão entregues?
    R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]

Então tenho certeza sim, inclusive como eu coloquei no meu texto no segundo dia de evento de noite eu entrei no sistema e as duas primeiras missões estavam com a mensagem de que estavam COMPLETAS, aí no terceiro dia eu volto e as duas estavam constando que estavam com 0 kills...

Segunda vez que acontece bug ao completar eventos, eu já desisti de completar o resto deste evento, novamente desanimo pq não tenho certeza se vão solucionar e se eu continuar completando os outros dias posso apenas perder meu tempo.

De qualquer jeito agora já desisti mesmo.