desconectado do host 0-3
Bom estou com esse erro, e esta difícil de resolver, pois eu já desinstalei o jogo e instalei de novo, é continua persistir no mesmo erro, quando eu tento jogar uma partida, gostaria de ajuda, para resolve esse problema, também poderiam arruma ranqueada porque ta **** man se eu joga 10 partidas 6 e erro deveriam rever isso melhor pra quem toma erro porque não e justo perde rank por causa de um problema no jogo. Não adianta já fiz tudo que falaram ai já formatei pc mandei aumenta minha net de 10 mega pra 35 e nada.
Comentários
-
Boa noite.
Veja os guias sobre o assunto no Suporte técnico:
• Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
• Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Retorne com resultados. -
Como eu disse ja fiz tudo isso e meu problema continua
-
amigo eu tinha esse msm erro, alias ainda tenho ... mas vou lhe contar oq basicamente fiz. n sei qual é seu modem, eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrivel q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, qnd estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Qnd vou jogar CF.
Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, embora outros jogos não acontece nd em modo ROTEADOR . -
emanoelfuteb escreveu: »Como eu disse ja fiz tudo isso e meu problema continuaamigo eu tinha esse msm erro, alias ainda tenho ... mas vou lhe contar oq basicamente fiz. n sei qual é seu modem, eu botei o meu em modo BRIDGE , tirei do estado ROTEADOR, por incrivel q pareça não tive mais problemas com esse erro, e sim, qnd estiver em modo BRIDGE, (WIFI NÃO IRÁ PEGAR), só via cabo ... eu fico alternando entre BRIDGE E ROTEADOR , Qnd vou jogar CF.
Minha conclusão é q pode ser um problema do MODEM DA NET, embora outros jogos não acontece nd em modo ROTEADOR .
Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE.
Também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus. -
Ja tenho mais desconectado do host do que tenho de kill, vale ponto?