Não sei o que vocês fizeram, mas por enquanto deu certo.
Não sei o que vocês fizeram, mas deu certo, hoje foi o único dia que joguei praticamente o dia todo e não tomei nenhum disconnect, e estou falando dos disconnects sem ser de cair internet (da operadora), estou falando o disconnect propositalmente dos servidores jogo, pois sempre quando eu levava disconnect eu sempre olhava rapido para ver se minha internet tinha caído e não tinha, ai quando isso acontecia isso, eu rapidamente abria um site rapido e via que minha internet não tinha caido, ai eu colocava no site da z8 e não abria, parecia que tinha caido junto com o jogo e ficava assim mais ou menos 1 minuto e depois voltava, enfim, será que realmente conseguiram resolver? se alguém tomou algum dc hoje sem ser da internet diz ai em baixo.
Comentários
-
Pra mim o bug da conexão em espera nas salas normais e o bug dos 45% nas partidas ranqueadas sumiram, equipe ta de parabens por ter resolvido esses problemas! :cool:
-
Que bom que está melhorando!! Aqui não costumo sofrer com disconnect não.
-
todos os outros dias que joguei tomei dc, hoje foi o único dia que não tomei nenhum, finalmente um dia sem stress.
-
disseram que era um erro de rota das internets brasileiras, pelo jeito arrumaram isso
agora só falta o maldito fps, que achem o problema logo -
Nunca tive problema de conexão, graçadeus.
-
A um tempo atrás eu estava com problema de conexão, não fazia ideia do que era... Entrava na sala e dava erro de host.
Até que atualizei meu Service Pack 1 e milagrosamente, o erro parou.
Vai entender... :rolleyes: -
Aqui até o momento parou de dar o conexão em espera , só falta arrumarem as queda de FPS agora.
-
Estava com esse Problema alguns meses atrás.. Agora, certamente parou de acontecer ''Conexão em Espera'', rs!