Debate - Gincana do Fórum!
Comentários
-
Nao faço a minima ideia do que tenho fazer nesse evento,mas vamos la
-
Lagartinha escreveu: »Nao faço a minima ideia do que tenho fazer nesse evento,mas vamos la
tudo o que você precisa saber sobre o evento esta nesse post http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1131015-gincana-do-f%C3%B3rum-2018 -
serão 80 classificados para segunda fase ? estou com duvida
-
serão 80 classificados para segunda fase ? estou com duvida
-
tenho uma dúvida, perder o "fps é para os fortes" na pagina do perfil implica algo no evento?
-
tenho uma dúvida, perder o "fps é para os fortes" na pagina do perfil implica algo no evento?
Não, isso não implica em nada. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1133172]
Não, isso não implica em nada.[/QUOTE]
ainda bem q tu n participa, pq ganharia ' '/
posto uma coisa é menos de 5 minutos tu já responde, obg novamente pela resposta! -
ainda bem q tu n participa, pq ganharia ' '/
posto uma coisa é menos de 5 minutos tu já responde, obg novamente pela resposta! -
Opâ, inscrição realizada!
Será a minha primeira participação nesta Gincana.
Go Go!! -
Boa sorte a todos!
Mas pro primeiro colocado poderiam dar a chacne de trocar o nick do fórum, ou até mesmo pros 10 primeiros rsrs
Mas vamos lá!
Isso é uma boa ideia, pelo menos para o time campeão já seria uma boa.
[MOD]Martins o que achou da ideia? -
Boa sorte a todos!!! Esse evento vale muito a pena.
-
Isso é uma boa ideia, pelo menos para o time campeão já seria uma boa.
[MOD]Martins o que achou da ideia?
Pelo o que ele disse no Discord, não vai mais mudar os prêmios.
Mas pelo o que eu li numa sugestão, tem algo com as mudanças do nick pra vir ai.
3 dias para o fim da primeira fase, nem se quer tem os 80 inscritos no tópico...
Alguma coisa vai mudar caso não se atinga os 80, Martins ? Eu queria alguma dificuldade, mas... É... -
Partiu jogar esse jogo bom!
-
Pelo o que ele disse no Discord, não vai mais mudar os prêmios.
Mas pelo o que eu li numa sugestão, tem algo com as mudanças do nick pra vir ai.
3 dias para o fim da primeira fase, nem se quer tem os 80 inscritos no tópico...
Alguma coisa vai mudar caso não se atinga os 80, Martins ? Eu queria alguma dificuldade, mas... É...
Infelizmente, não há muito o que se fazer em relação as 80 inscrições, foi um evento muito pedido mas por poucos. Vou ver se consigo adiar por conta disso.
Tenhooutros projetos em mente, tipo um de MF, mas com esse resultado estou analisando a viabilidade de outros. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1133162]
Isso mesmo. Isso se tivermos mais de 80 interessados.
[/QUOTE]
Porque não reduz o número de usuários classificados para a 2° fase então? Já que vai ser um enigma/charada mesmo.. Dependendo do número já passa todo mundo pra 3° fase de uma vez heuehuehue -
eitta, ate agora n teve os 80 inscrito ! como assim ?
-
estou ansioso pra esse gincana, boa sorte a todos !
-
participei da primeira gincana, meu time ficou em terceiro... ganhamos 50 cxs mercenários, é mt top esse evento... tomara q eu consiga jogar novamente uhuuuu
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1133162]
Isso mesmo. Isso se tivermos mais de 80 interessados.
[/QUOTE]
Se tiver até 80 interessados, todos vão automaticamente pra segunda fase -
Tomara que eu passo da primeira fase kkkk
-
Só vamos haha, boa sorte a todos .
-
boa sorte galera
-
EEEE o evento está estendido, pela modificação do Martins em adicionar uma semana a mais na primeira fase.
Será melhor, um pouco mais de competitividade já que a segunda fase acontecerá bem rápido. -
Boa sorte a todos ♥
-
Só estou interessado em quem será o primeiro colocado.
-
EEEE o evento está estendido, pela modificação do Martins em adicionar uma semana a mais na primeira fase.
Será melhor, um pouco mais de competitividade já que a segunda fase acontecerá bem rápido.
Competitividade e mais tempo para o pessoal se inscrever. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vamos lá!
Torcendo pra pegar um time bom![/FONT]
iiii então você não vai jogar comigo se eu passar? x) -
iiii então você não vai jogar comigo se eu passar? x)
Claro que vou, você é praticamente uma jogadora do competitivo..
Ao avistarem sua AA-12 os adversarios sairão correndo! -
Eu só quero saber se vai ser rigoroso caso alguém que seja classificado pra ultima fase, faltar. Pq jogar com -1 é complicado
-
Boa sorte a todo mundo rsrs
Esta discussão está fechada.