Easter Egg Mapa Centro
Salve salve soldados!
Trouxe aqui 2 Easter Eggs do mapa centro...
O primeiro deles é um cartaz de modo fantasma (bastante visível por sinal, fica na base GR, mas nunca tinha reparado do que se tratava)... Mas eis a questão: é apenas um detalhe no mapa ou realmente serviu para divulgar o modo (talvez um spoiler de uma futura att onde chegaria o modo fantasma? Não sei se o mapa centro surgiu antes do modo fantasma pra comprovar essa hipótese..)
Quem souber se é detalhe ou spoiler confirma pra nois hahahahah
O outro Easter Egg é uma plataforma que fica embaixo do bomb B (acessivel pelo replay). Não faço ideia do que significa, pra mim parece ser o frame de algum mapa mas não sei de qual kkkkk
Deixem seus palpites do que acham ser isso!
Trouxe aqui 2 Easter Eggs do mapa centro...
O primeiro deles é um cartaz de modo fantasma (bastante visível por sinal, fica na base GR, mas nunca tinha reparado do que se tratava)... Mas eis a questão: é apenas um detalhe no mapa ou realmente serviu para divulgar o modo (talvez um spoiler de uma futura att onde chegaria o modo fantasma? Não sei se o mapa centro surgiu antes do modo fantasma pra comprovar essa hipótese..)
Quem souber se é detalhe ou spoiler confirma pra nois hahahahah
O outro Easter Egg é uma plataforma que fica embaixo do bomb B (acessivel pelo replay). Não faço ideia do que significa, pra mim parece ser o frame de algum mapa mas não sei de qual kkkkk
Deixem seus palpites do que acham ser isso!
Comentários
-
A do cartaz eu sabia, essa outra ai eu nem imaginava que podia existir O.o
-
Deve ser só um poster aleatório pro mapa ficar mais bonito , e o outro parece um tapete o.O
-
Boa amigão!
Me lembrou o mapa estação no P.D que tinha a personagem Orquídea também em um pôster antes de mesmo de chegar pra gente aqui.
O segundo eu não conhecia, muito bem sacado! -
Interresante não sabia de nenhum dos 2
-
Oloco, esse tapete vermelho não sabia ;O
-
Esse posto do Ghost eu sabia... mas o que é essa plataforma ai?
-
Muito observador cara **** nunca reparei essas texturas no replay de centro...
-
A primeira eu já vi, mais essa segunda é bem bizarra, nunca nem vi e nem sei oq deve ser
-
A do cartaz eu já tinha visto por mais que eu não jogue muito PD mas essa plataforma eu nunca vi.
-
Já vi essa plataforma várias vezes, mas até hoje não tenho ideia do que pode ser isso.
O cartaz pode ser só pra enfeitar o mapa mesmo, e ele me lembra bastante cartaz de filmes antigos. -
A primeira eu já sabia, é apenas pra mostrar o Modo Fantasma mesmo.
A segunda é meio estranha, não tem como identificar direito mas parece com as texturas 2.0 de algum mapa, porém avermelhadas.
Talvez Navio ? Não tem como saber. -
Sinto muito lhe informa, mas essa plataforma é apenas um detalhe, se você for em um ponto especifico no B irá ver que a terra está quebrada duas barras de ferro semi abertas (como se fosse uma porta) e dentro dela da pra ver esse fundo vermelho, ou seja é apenas um complemento do cenário e não um easter egg
-
eu ja sabia que ver quem acerta quem eo procurado do castelo
-
Como pode ver na segunda imagem, tem uma rachadura no meio do B, pela tematica do mapa acredito que ali dentro seja um túnel vermelho, Note que esse mapa em questão é cheio de túneis logo esse ''tapete'' vermelho é apenas uma complementação de cenário, como esse túnel não é acessivel ao jogador está ali apenas pra complementar o cenário você pode acabar se confundindo com um ''easter egg''
-
A segunda imagem parece um Tapete vermelho, rs..
Belos Easter Egg! -
Eu não tinha visto esse do mapa centro ainda kkkkk nossa que foda, eu conheço um outro, depois vou postar aqui.
-
Bem interessante :rolleyes:
-
Esse posto do Ghost eu sabia... mas o que é essa plataforma ai?......
-
Sim, o mapa Centro foi lançado antes do Modo Fantasma. Por ser um mapa muito jogado no NA, utilizaram ele para divulgar um spoiler em 2010.
-
A do cartaz eu sabia, essa outra ai eu nem imaginava que podia existir.
Interessante. -
Esse do poster nunca tinha reparado, quanto ao segundo acredito que seja um erro de texturas ou algo do tipo.
-
O legal do CF é que os Easter Eggs são do próprio jogo. Como no mapa fábrica, tem os trajes do Fantasma/Ghost em uma espécie de exposição/amostra.
Já essa plataforma é apenas uma parte do cenário que junta as demais, faz parte de um certo tipo de circuito eletrônico da área aberta/quebrada/rachada do bomb, como se fizesse parte de um bunker. -
esse de baixo parece a sala de maquinas da Sub base, mas vai saber ne kk