Novidades
Opa lembra do post do modo batalha de ovelhas,pois bem parece que finalmente eles vão trazer esse modo maravilhoso e com evento muito bom,eu n sei se eles chego e ver esse post que eu fiz mas de qualquer forma voces apoiou muito agora me diz,e o Modo Cabeção,gostaria que voltasse tambem??
Comentários
-
sim esse modo e bem da hora de jogar ... se voltasse eu gostaria e jogaria muito
-
Esses modos bônus são muito bom pena que são bônus e são temporários.
Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco :rolleyes: -
espero que venha esse modo logo logo dnv
-
Sim, eu gostaria que viesse contanto que seja temporário, pois acredito que depois de um tempo ele seria esquecido. O CF-AL está lotado de bons modos que são esquecido pela comunidade, como o: Modo Fantasma, Modo Sombra, Modo Batalha, Modo Resgate, entre outros modos. Pois é muito raro ver-se uma sala de algum desses modos que não seja para cumprir evento.
-
ele irá voltar sem duvidas! amo esse modo de coração
me fez rir muito. -
Esse Modo Cabeção eu não curti muito não, prefiro o Modo Ovelha que é mais divertido.
Estava só esperando o Modo Ovelha voltar mas acho que não demorará a chegar esse Modo Cabeção porque é um dos modos mais pedidos pela comunidade. -
espero que volte,eu amo jogar esse modo,acho divertido pra caramba!
-
Eu gosto um pouco do Ovelha por descontração e tal, sair um pouco de carregar o time nas ranqueadas ou "estrategizar" no Battle Royale para jogar um modo um pouco mais calmo e fácil.
Agora o Cabeção não, não é um modo que vá aos meus gostos, mas se tem pessoas que querem que ele volte também...
Um modo que eu queria ver aqui é o "Aim Mode" que foi recentemente adicionado ao China, porém com algumas modificações pra permitir jogador vs jogador. -
Quando ele veio na primeira vez foi até legal, algo diferente. Mas com o tempo se tornou enjoativo... Bom, pelo menos pra mim né.
-
Eu ainda tenho caixas cabeção deste modo uaheuaheu espero que ele volte logo.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1132118]Eu ainda tenho caixas cabeção deste modo uaheuaheu espero que ele volte logo.[/QUOTE]
Também tenho, APOASKAOSKOSAK..
Vou guardar essas caixas de Lembranças, rs! :rolleyes: -
Esse modo é legal e zoado **** a melhor parte é ganhar essas caixas capacete
-
Era legal, tomara que volte!
-
O modo cabeção foi um modo engraçado na primeira vez que veio por ser algo novo, mas não tem a adrenalina de um modo ovelha. Eu não gostaria da volta do modo cabeção.
-
Já até me esqueci desse modo, eu gostava muito. Ficava mais rindo do que jogando direito AHUDHASUHDA!
Boa sugestão! -
Esse modo foi muito engraçado ****