Fui reportado.
Vou ser banido por ser ruim
Haha, fico imaginando como ele preencheu o ticket. "Ficou 3/9 no meu time, merece ser banido". Oxe, que injustiça, todos tem dias ruins dentro do jogo
Haha, fico imaginando como ele preencheu o ticket. "Ficou 3/9 no meu time, merece ser banido". Oxe, que injustiça, todos tem dias ruins dentro do jogo
Comentários
-
Não, você não vai ser banido. Só será banido se cometer ato anti-jogo e bugs dentro da sala, fora isso, pode ficar tranquilo que você não vai perder sua acc.
Concordo com "todos tem dias ruins dentro do jogo" -
Vishe, se fosse assim já estaria há muito tempo banido kkkkkkk
-
Ninguém é Perfeito
Tem dia que os players ficam bom e dia que ficam péssimo, e eu sei bem disso pq tem dia que acontece isso comigo. -
kkkkkkk é osso men , pior é vc ficar ace em uma ranqueada e negativo em outra...... sad
-
Foi na rankeada né?
Você falou tudo, é bastante difícil jogar bem em todas as partidas.
Tem vezes que vou super bem em uma e na outra sou um desastre hahahah. -
Rlx Po Se Fosse Por isso Tu Ja Taria Banido Faz cota
-
Isso acontece bastante, quando eu pego um pessoal ''fraquinho'' na ranqueada eu sempre digo: Tá jogando oq sabe, fazer oque?
-
Ainda bem que nem do atenção pra esse tipo de gente,é só bloquear e seguir a vida.
-
Acho que depois desta mensagem você nem vai dormir hoje HUAHUAHUA
-
Ah, quantos reports já não devem ter enviado em meu nome por ai.
E quanto tempo não se é perdido aos GMs que ainda tem que verificar eles e muitos outros por ai que nem se quer fazem sentido na maior parte das vezes.
Meu ponto é simples, por que não verificar os replays antes de enviar ?
E no seu caso, seria um report por estar "trollando" a ranqueada, é ridículo ser reportado por estar sendo ruim no time sendo que muitas vezes o cara não faz nada também. -
MarceloBR3 escreveu: »Ninguém é Perfeito
Tem dia que os players ficam bom e dia que ficam péssimo, e eu sei bem disso pq tem dia que acontece isso comigo.
Concordo também..
Tem dia que eu jogo igualzinho um profissional, e dia parece que sou o Noob no game! :rolleyes: -
Vou ter que tomar cuidado, porque ser noob é o que faço de melhor!! :rolleyes:
-
No print não ficou claro o porque de que ele estaria te reportando, mas pela tela, seria Rank e ele era do seu time e "achou" que voce estaria entregando o jogo?
-
kkkkkkkkkk
e quando o cara é marechal, se fica negativo, é conta comprada.
esses cara da ranqueada é uma piada. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1132402]No print não ficou claro o porque de que ele estaria te reportando, mas pela tela, seria Rank e ele era do seu time e "achou" que voce estaria entregando o jogo?[/QUOTE]
Não ficou claro pra mim também... Ele mencionou meu K/D e em seguida disse "reportado" então acabou a partida e ele enviou a mensagem. Pelo que parece ele bloqueou o privado então nem pude responderAh, quantos reports já não devem ter enviado em meu nome por ai.
E quanto tempo não se é perdido aos GMs que ainda tem que verificar eles e muitos outros por ai que nem se quer fazem sentido na maior parte das vezes.
Meu ponto é simples, por que não verificar os replays antes de enviar ?
E no seu caso, seria um report por estar "trollando" a ranqueada, é ridículo ser reportado por estar sendo ruim no time sendo que muitas vezes o cara não faz nada também.
Eu não estava "trollando", apenas não era o meu dia -
kkkkkkk e cada sem noção nesse CF..
-
kkkkkkk quando o cara é marechal, se fica negativo, é conta comprada.
esses cara da ranqueada é uma piada. -
Contra fatos não há argumentos.
Se ele se baseia apenas pelo seu K/D e desempenho na partida não há motivo para tal. Ou seja, não é motivo de banimento.