Pontos Ranked
Ta uma palhaçada essa ranked hoje perdi uma partida e perdi 8 pontos, depois ganhei uma e ganhei 3 não entendo isso na real kk
Comentários
-
Isso vai do ranking dos outros em relação a você, sua participação in-game. São vários critérios que são contabilizados na pontuação.
-
Nossa nunca aconteceu comigo kkkkk só quando jogo com dupla que tem elo baixo. Geralmente quando eu perco são menos 4 pontos e quando ganho uns 10 a 16.
-
Olá!
São diversos fatores que contribuem para isso;
Demais jogadores com elo mais baixo.
Ter saído ou desconectado na partida anterior.
Kill's, ativação e desativação de C4. -
Como o Gabriel disse, não é só porque você ganhou a partida que ganhará os mesmos pontos do que quando perdeu. Existem diversos fatores que contribuem para sua pontuação!
-
oia eu jogando solo n ganho nada acabei de ganhar uma de ace ganhei 4 pontos
-
Depende muito do seu desempenho na partida, pegar player miado tambem não sobe muito, mesmo que mate muito, quanto mais você se destacar na sala, mais pontos vem e como o moderador citou, tem varias coisas que contribuem para pouco ponto
ATIVAÇÃO/DESATIVAÇÃO DA C4
KILLS
MVP DO ROUND (INCLUI ANDARILHO, MAIS ASSISTENCIAS, ATIRADOR, ETC)
ELO DOS DEMAIS PLAYERS (SOU DIAMANTE 5 E JA JOGUEI CONTRA PLATINA 6 ATE PLATINA 4)
SUAS MORTES
ETC
Não é o jogo, sim a partida ^^ -
EsmaelR5157 escreveu: »Depende muito do seu desempenho na partida, pegar player miado tambem não sobe muito, mesmo que mate muito, quanto mais você se destacar na sala, mais pontos vem e como o moderador citou, tem varias coisas que contribuem para pouco ponto
ATIVAÇÃO/DESATIVAÇÃO DA C4
KILLS
MVP DO ROUND (INCLUI ANDARILHO, MAIS ASSISTENCIAS, ATIRADOR, ETC)
ELO DOS DEMAIS PLAYERS (SOU DIAMANTE 5 E JA JOGUEI CONTRA PLATINA 6 ATE PLATINA 4)
SUAS MORTES
ETC
Não é o jogo, sim a partida ^^
ai é osso passar raiva com trolls e time ruim pra perder mais doq ganhar -
man eu só quero saber uma coisa.QUANDO EU ESTOU NO MEIO DA PARTIDA A PORRA DO CF CAI,E COM ISSO O CROSSFIRE FECHA SOZINHO,VOLTA A JOGAR RACKED E PERDI TODOS OS MEUS PONTOS