Amor a armas cfs
Fala Galerinha quantos dias vocês irão pegar as armas CFS que vão vim?
guardei muito GP para poder pegar 2 anos de cada caixa
Comentários
-
Eu queria pegar por uns 2 anos também, mas infelizmente gastei o meu GP quase todo para pegar a machete e a sniper que veio no MN de GP.
-
queria que viesse aquelas que tinham o simbolo laranja,na minha opinião são as melhores, só tenho 800k de gp, só vai dar pra pegar 1 ano de ak cfs.
-
tenho 3 milhões estou guardando desde fevereiro, eu gosto apenas pela ak com a pegada antiga, pelo que vi é a ak atual com um adesivo ,vou pega 1 ano no maximo
-
Só tenho 400k de GP e irei pegar o quanto der
-
Não pegarei elas já que tenho elas praticamente permanentes, então vou colocar meu GP no Mercado Negro por enquanto.
Não mudam muita coisa assim das originais, é só um sticker no lado da arma.
Ah, e creio que não sejam essas as CFS desse ano, essa AWM e Desert Eagle são do CFS de 2016 e nenhuma versão recebeu elas até hoje a não ser a Chinesa, usada no campeonato. -
não sei a quantidade de tempo porque tive que gastar o GP no mercado negro pra pegar a sniper e a machete, ai fiquei a pensar porque não fazem um evento para dar um bônus de GP para a gente comprar as armas por bastante tempo? seria bem positivo para muitas pessoas.
-
Eu tô guardando GP para comprar MUUUITOS dias de alguma máscara do Halloween, mas como não anunciaram no Conexão Z8, estou em dúvida...
Eu amo a Skin padrão do Machado, acho que vou comprar 1 ano do kit só por causa dele... -
Vou pegar anos dessa ak e desert,eu amo elas,ainda bem que veio elas.
-
Vai ser as armas 2.0?, Caso seja vou pegar uns 2 anos dessa ak e desert
-
Vai ser as armas 2.0?, Caso seja vou pegar uns 2 anos dessa ak e desert
Não, muito difícil de ser 2.0.
Pelo o que foi mostrado no vídeo elas são as mesmas de 2015, mas vamos esperar pra ver. -
Pretendo pegar 5000 dias de Machado e AK47!
-
Armas CFS de 2015 são pura nostalgia vou tentar pegar lá pelos 4 anos de cada caixa...
-
Para 2 anos também
-
Se vier esse formato das armas CFS, comprarei uns 5/6 anos.. :rolleyes:
-
pelos 3 anos de cada para fica legal
-
queria que viesse aquelas que tinham o simbolo laranja,na minha opinião são as melhores, só tenho 800k de gp, só vai dar pra pegar 1 ano de ak cfs.
Não, muito difícil de ser 2.0.
Pelo o que foi mostrado no vídeo elas são as mesmas de 2015, mas vamos esperar pra ver.
Tambem estou duvidando que seja as 2.0 Mais facil elas virem por Zp :v shshshs -
Provavelmente vou pegar pelo menos uns 2 anos delas, mas não são essas das imagens.
-
Eram essas que deviam ter vindo, mas so repete a de 2015 ou 2016...
-
vou tenta pegar por 2.500 dias, mas acho que meu gp não vai dar
-
Meu gp até o momento, acredito que da para pegar 2 anos ou mais.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OO9qgnR.png"}[/IMG2] -
Tenho ainda mais de 200 dias da AK-CFS, Colt, P90 & Flashbang HEHE :cool:.
-
Alguem pode me responder porque essas armas sao "diferentes" quando eu comecei a jogar em janeiro elas ja nao estavam mais disponiveis eu sei que a colt vem mais forte correto ?
-
Como já tenho todas armas com mais de 5 mil dias irei apenas acumular mais GP, para que um dia possa chegar as armas CFS na versão 2.0.
-
a man eu quero pega 5 anos eu to com 829 bilhoems de gp **** vai da pra pega no maximo ums 10 anos **** mas até la ja nem vo joga mais kk vo pega ums 3 anos
-
Pretendo pegar alguns dias da AK, caso seja a ak que eu desejo
-
Ainda tenho armas do CFS do ano passado, tomara que venha do outro formato as arma CFS.
-
Não vai ser essa Sniper e Desert aí não, amigo. KK
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1133138]Não vai ser essa Sniper e Desert aí não, amigo. KK[/QUOTE]
Eu sei é que não achei as 2015, ai coloquei essas **** -
essa dai tudo que tiver kkkkkkkkkkkkk vou torrar mais de 6bilhoões de GP nelas
-
Primeira vez que vou pega essas Armas CFS , e a maioria fala muito bem sobre ela vamos testar né