Armas ''Noble CFSTAR''
Estava olhando a Wiki e vi essas lá
Comentários
-
Creio que venha sim, agora n sei se vai vim na loja ou por algum evento
-
Acho essa skin linda e esperava que elas chegassem esse ano, até comprei a D.E Predador pra ter as 3. Acho que não vai rolar.
;-; -
Acho que elas não vem esse ano não..
Lembrando que são paletas do sistema de cosméticos da vip, e não uma skin já moldada. -
As skins são lindas. Mas duvido muito que venha para cá.
-
Espero que venha logo, tenho as 3 VIPS da foto :rolleyes:.
-
eu estava dando uma olhadinha nela esses dias, sinceramente amei ela.
achei bonita também a skin primordial na awm vip -
Se já choram quando jogamos com CFS de GP imagine essas ai kkkkkk
-
Capaz de vim pro nosso CF sem o simbolo CFS e no MN de ZP :rolleyes:
-
Se eu não estiver errado, essas skin são skins alternativas das próprias vips, tipo a paleta de cores.
-
Gostei do tom de azul nas armas, estão show de bola, seria legal ver elas no CF AL.
-
Se vier acho que vai ser pra quem comprar o ingresso,duvido que deem elas de graça.
-
É do mesmo sistema que as skins Tormenta para as armas VIPs, parece que não vão chegar aqui ainda.
São skins CFS para VIPs, são aplicadas da mesma forma que se muda a cor da arma, porém é fixo para a arma toda. -
Graças a Deus elas não podem entrar no Mercado Negro. Se vierem para cá no leilão, é instabuy na Desert Predador (já tenho as outras duas).
-
com certeza elas vem, só n sei quanto, mas z8 n pode deixar de traze essas skins
-
Que top essas armas, sera que vem mesmo?
-
Essas skin ficou lindas
-
são lindas cara ! NOSSA
-
Gostei muito da combinação de cores.
Seria tão bom se viesse para a nossa versão...:rolleyes: -
Espero que venha pra eu tentar completar esse kit ai !
-
Nossa
Lindíssima skin!!
Estamos falando de CF AL, então não duvido de nada! Acho que tem uma chance de virem sim, mas quem sabe a longo prazo não é mesmo. -
Graças a Deus elas não podem entrar no Mercado Negro. Se vierem para cá no leilão, é instabuy na Desert Predador.
-
Eu particularmente não gostei nem um pouco, mas espero que venha para nosso sistema de leilão, farmar um ZPzinho :o.
-
Não sei se esse ano chega, acho difícil, mas, quem sabe?!
Seria algo muito adorado ainda mais quando é customizável.