sobre a gincana do forum como que vai ser pra concorre o 3 2 1 lugar?
vai ser tipo quem criar mais topicos no forum ganha?
Comentários
-
Na postagem feita sobre este evento vem explicando tudo direitinho de como funciona, quais são as regras, etc. Tenta ler tudo, inclusive as regras aqui do Fórum. Boa sorte, caso participe!
-
Não adianta criar muitos tópicos e responder muitos tópicos se não tiver qualidade. Ganhará aquele que participar do fórum, seja ele criando tópico ou respondendo e que fizer dentro das regras do fórum. Postar só por postar lhe desclassificará do evento.
-
Na postagem da gincana ou na assinatura do Martins ai tem as regras do fórum, só as seguir que estará tudo certo
-
Pra chegar no primeiro, segundo ou terceiro lugar tem que passar das três fases que o evento propõe.
A primeira são os posts como o Martins disse ai em cima, a segunda são umas charadas e a terceira é um mini-campeonato com times de 5.
Ou seja, 5 no primeiro lugar, 5 no segundo lugar e 5 no terceiro lugar.
É só ler o tópico com cuidado que entende. -
garglinha123 escreveu: »vai ser tipo quem criar mais topicos no forum ganha?
Não man, as postagens inclui ''comentários'' nos post também, porém criar tópico também conta, mas não é qualquer 1 tópico, tem que ser de acordo com o exemplo do Martins -
Mano eu acho que tem , que ter uma participação legal no fórum , mas nem to dando mt bola pra esse evento não, muitos player pra só 3 ganhar e osso ksksksk
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1132481]Não adianta criar muitos tópicos e responder muitos tópicos se não tiver qualidade. Ganhará aquele que participar do fórum, seja ele criando tópico ou respondendo e que fizer dentro das regras do fórum. Postar só por postar lhe desclassificará do evento.[/QUOTE]
Mas a duvida é, vai ser por quantia de post a classificação, ou sera por sorteio (cada post te dará chances extras)?
Pois se for por quantia, acho meio forçado né, pois querendo ou não, muitos ae vão fazer post random.