Ranked CE
Sugestão de diminuir de 16 para 12 players pois 16 fica muito difícil de iniciar e assim ficaria mais fácil poderia ser até 10 players só ficaria bem mais fácil de iniciar
Comentários
-
Mesmo eu não jogando ranked CE , concordo com essa diminuição.
O ideial é ser 5 vs 5 igual PD.
E ainda tem umas vantagens como :
• Menos lag pra quem tem pc fraco
• Sala menos ''bagunçada''
• Melhor pra achar salas . -
Creio que nem 10 players tá achando pra iniciar a partida.
-
Também concordo com a redução do número de players ou por mais eventos voltados a ranqueada de c.e, para assim atrair mais players pro mesmo!
-
eu acho q deve ser algum erro do jogo pq n encontra sala nunca e eu sou ouro 4 em rank ce ou o pessoal n esta jogando rank ce, mas pq acredito q seja assim nos outros elos d ce tbm pod ser algum erro do modo na rank d procura
-
É um modo que realmente necessita de reformulações, gostei das dicas!
-
melho ficar 16 msm, acho que deveria aumentar a de FACA, 3x3 e pouco !!!!
-
Colocar 10 jogadores em uma Ranqueada de C.E. acho pouquíssima gente, diminuir acho que seria bom mais porém não tanto assim..vlww
-
concordo plenamente!
não é de hoje que penso nisso, eu joguei algumas e desistir pelo fato de demora acha uma partida.
tem que conta com a sorte para não perde ainda! -
Acho que 10 x 10 já está bom e diminuir pra 80 kills também.
Porque demora demais pra encontrar jogadores pra iniciar uma rankeada de C.E e quando encontra, alguns desistem e tem que mesmo assim esperar alguém entrar pra iniciar partida. -
Acho que 10 x 10 já está bom e diminuir pra 80 kills também.
Porque demora demais pra encontrar jogadores pra iniciar uma rankeada de C.E e quando encontra, alguns desistem e tem que mesmo assim esperar alguém entrar pra iniciar partida.
acho que 100 kills ta bom seria muito rapido 80 kills so -
concordo em diminuir o número de jogadores na ranked de c.e 16 é muita pessoa pra uma ranked
-
acho que 100 kills ta bom seria muito rapido 80 kills so
Mas esse seria o objetivo, tornar o C.E mais rápido já que normalmente o P.D demora mais. -
Concordo, com 10 players seria bem melhor.
-
Boa sugestão, embora eu também não jogue, acho que seria mais viável e adequado para as partidas que necessitam de 16 jogadores.
-
Super apoio a diminuição dos jogadores para inciar a partida. Entretanto, em outras versões não houve essa mudança, e, nem sei se seria possivel, já que todas seguem um padrão. Pelo menos nesse sentido.
De qualquer forma vou torcer, quem sabe não pensem a respeito. -
Uma coisa que sempre imaginei, se tivesse 12 pessoas seria bem melhor, Ranked CE fica bem fraco justamente por isso.