Ranqueada c.e
Poderiam haver eventos voltados à ranqueada de c.e, pois para achar 16 pessoas para iniciar uma simples partida é algo complicado. Acredito que com eventos possa atrair o pessoal pra jogar. Ou na próxima temporada fazer um reformulação no modo, talvez.
Comentários
-
ate o de faca que é 3x3 ja e F* achar !
-
Realmente é muito difícil achar uma ranqueada c.e com 16 players, os caras só vão focar mesmo lá para o fim da temporada, pelo menos a maioria que vi na temporada passada.
-
Eu sou um dos que não jogam C.E na ranqueada, acho que para quem joga um evento cairia bem, ao menos pra dar uma movimentada.
-
Ótima ideia, eu apoio. Até agora ainda não fiz a md5 de C.E pois não encontro players.... Posso pegar essa sua ideia para bolar um evento para postar lá no tópico do Crie seu Evento e ganhe Caixas?
-
Poderia ter mais eventos nas de CE e também HMX, que de uns tempos pra cá também estão bem difíceis de se achar.
Sugestão simples, porém aparenta ser eficas a curto prazo. Bela sugestão. -
Ótima ideia, eu apoio. Até agora ainda não fiz a md5 de C.E pois não encontro players.... Posso pegar essa sua ideia para bolar um evento para postar lá no tópico do Crie seu Evento e ganhe Caixas?
Eu também não fiz por causa de não encontrar players... Pode pegar sim a ideia! Fique à vontade. Eu inclusive já até dei uma ideia de evento lá rs -
é uma boa , mt gente n joga pq é dificil achar sala...
o evento ia incentivar -
Eventos para ranqueada geralmente acontecem próximo ao término da temporada, pode até ser que role, já que a temporada está acabando.
-
Se diminuir a quantidade necessária de jogadores talvez assim como foi sugerido num outro tópico, daria pra adicionar um Evento.
-
Poderia ter mais eventos nas de CE e também HMX, que de uns tempos pra cá também estão bem difíceis de se achar.
acho que diminuir a quantidade necessária de jogadores -
Acho que a solução pra facilitar a busca por salas seria diminuir o numero de jogadores, evento seria uma coisa temporária, quando acabasse, provavelmente o modo seria abandonado de novo.