App pro fórum
Seria legal se tivesse um app que quando aberto já estivesse no site do CF assim seria mais fácil e prático, i os 2 lados sairiam ganhando, z8 pq o fórum teria mais pessoas, a comunidade pq seria mais fácil de acompanhar eventos e ficariamos mais ligados, igual um Facebook ou wWhatsAp com notificação.
Comentários
-
Já foi bem sugerido por aqui, até alguns membros já idealizaram um app que não durou muito tempo.
O fórum não é tão movimentado para requerer um app, sem falar que a versão atual do vBulletin já possui um enquadro bom para aparelhos móveis.
Mas, quem sabe... Creio que sejam os próprios membros que precisarão fazer. -
Acho que nessa altura do campeonato dificilmente irão fazer um app, mas a sugestão é bem viável.
-
um app , seria dahora, mais né ja faz 6 anos e n teve, acho que n tera
-
Acho que seria uma boa mas difícil, até porque o fórum pelo celular é péssimo.
-
Sou de total apoio a criarem o app, eu baixaria pra acompanhar o fórum por ele porque seria mais fácil e prático mas acho que tem coisas mais importantes pra priorizarem do que criar agora um app para o fórum.
-
Então amigo, tem como você fazer isso meio que manual...
Por meio de atalho, só funciona no Mozilla Firefox.- Abra o Firefox para Android e vá para o fórum.
- Pressione o botão Menu (abaixo da tela em alguns dispositivos ou no canto superior direito do navegador) , depois em Página.
- Toque em Adicionar atalho à página.
- Seu atalho agora deve aparecer na tela inicial.
-
um app cairia bem
-
Um APP para o fórum seria bem legal, mas acho que o vbulletin não permite isso. Queria mesmo é uma versão mobile do fórum usando navegador no celular.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1134245]Um APP para o fórum seria bem legal, mas acho que o vbulletin não permite isso. Queria mesmo é uma versão mobile do fórum usando navegador no celular. [/QUOTE]
Errado. O Vbulletin permite sim um acesso móvel a qualquer fórum da plataforma 5.x (não me recordo se as 4.x funcionam com o fórum mobile) em diante. Pra falar a verdade, acaba se tratando mais de um "compilação/template" que é instalado e começa a ser automaticamente detectado nos dispositivos móveis via jQuery.
Este fórum está numa versão mais que adequada para poder receber o Vbulletin Mobile Suite (plataforma mobile de um fórum VBulletin). Caso queira mais informações sobre isso, é só dar uma olhada neste link: https://www.vbulletin.com/forum/forum/vbulletin-announcements/vbulletin-announcements_aa/4396872-vbulletin-mobile-suite-1-21-now-available
See ya, soldiers. o/ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1134245]Um APP para o fórum seria bem legal, mas acho que o vbulletin não permite isso. Queria mesmo é uma versão mobile do fórum usando navegador no celular. [/QUOTE]
orshe... só eu q consigo acessar o fórum pelo celular?? -
Bom, isso é algo bacana.
Mas acho que seria bem difícil já que a Z8Games apenas administra o jogo. Isso seria um trabalho mais pra desenvolvedora SmileGate. -
Belo topico.
Mas Acho que nessa altura do campeonato dificilmente irão fazer um app, mas a sugestão é bem viável. -
orshe... só eu q consigo acessar o fórum pelo celular??
A questão não é conseguir acessar pelo celular, isso todos conseguimos. Acessar o site/fórum pelo celular é muito ruim e muito mais bugado que pelo computador, uma versão mobile iria facilitar muito o acesso para todos os jogadores.
Imagine como seria poder acompanhar eventos, página de clãs/soldados, fórum, resgate de códigos, etc... Tudo isso com um acesso muito mais simples e eficiente.