Bloquear passagens em modo herói-x é considerado antijogo?
Por exemplo a escada no mapa vilarejo e a árvore caída no mapa resort.
Bloquear esses tipos de passagens no modo herói-x é considerado antijogo?
Bloquear esses tipos de passagens no modo herói-x é considerado antijogo?
Comentários
-
Depende, se no caso o cara tiver bloqueando a passagem para salva alguém (um terceiro individuo) no game, sim, é considerado anti-jogo.
Porém se ele esta fazendo para se salvar ou impedir que inimigos se aproxima, "ACHO" que é apenas umas tática de sobrevivência. -
Creio que seja anti jogo sim, pois ele está te bloqueando e assim não deixando você chegar à um lugar mais 'estratégico'.
-
vandinhouuo escreveu: »Depende, se no caso o cara tiver bloqueando a passagem para salva alguém (um terceiro individuo) no game, sim, é considerado anti-jogo.
Porém se ele esta fazendo para se salvar ou impedir que inimigos se aproxima, "ACHO" que é apenas umas tática de sobrevivência.
No caso, ele ta impedindo que outro jogador, que não está infectado, passe pela passagem só para esse ser infectado, ou seja, ele tá propositalmente impedindo a passagem só para lascar com o player que tava tentando correr dos mutantes.
[QUOTE=HusseiN;n1132721]Creio que seja anti jogo sim, pois ele está te bloqueando e assim não deixando você chegar à um lugar mais 'estratégico'.[/QUOTE]
Isso, assim que eu penso. E sinceramente da uma raiva dos caras que jogam assim.
É que nem os que tacam flash pra complicar com o jogo do outro, mas já abri um post aqui sobre flash e de acordo com os MODs tacar flash propositalmente em outro player não é considerado antijogo.
Vamos ver agora essa atitude de bloquear passagens. -
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos. -
Eu Axo Que Hoje em Dia E Meu Big
-
Sim, bodyblock é anti-jogo, se reportar ele é banido temporariamente.
-
No caso, ele ta impedindo que outro jogador, que não está infectado, passe pela passagem só para esse ser infectado, ou seja, ele tá propositalmente impedindo a passagem só para lascar com o player que tava tentando correr dos mutantes.
Se alguém bloquear o acesso dos outros jogadores propositadamente, seja para proteger um amigo de ser infectado ou para que outro jogador seja infectado, será considerado antijogo passível de punição.
Salve o replay, analise após a partida e veja se realmente é algo que valha ser reportado... Bom senso sempre! -
Tem gente também que vai pro Modo Herói-X só pra ''trollar'' a comunidade que está jogando..
-
Como já foi respondido sua pergunta, estarei fechando este tópico.
Caso esteja com mais dúvidas, pode voltar quando quiser!
Tópico fechado mediante explicação dada por membro e MOD.
Esta discussão está fechada.