E as armas CFS 2.0?
É... decepcionado de novo, achei que esse ano teríamos armas 2.0 na versão CFS, mas pelo visto não.
Queria saber qual o motivo para não termos nenhumas armas disponível para todos players na versão 2.0, sendo que tem 3 anos que veio CF2.0.
Sei que muitos queriam as armas CFS normais, porém vai ser a terceira vez que elas se repetem.
Fotos das armas CFS 2.0
As outras armas não são na versão 2.0, porem se quiserem ver uma por uma o link é esse:
http://www.crossfirestars.com/vi/league/weapon?kind=01&detail=006
Queria saber qual o motivo para não termos nenhumas armas disponível para todos players na versão 2.0, sendo que tem 3 anos que veio CF2.0.
Sei que muitos queriam as armas CFS normais, porém vai ser a terceira vez que elas se repetem.
Fotos das armas CFS 2.0
As outras armas não são na versão 2.0, porem se quiserem ver uma por uma o link é esse:
http://www.crossfirestars.com/vi/league/weapon?kind=01&detail=006
Comentários
-
Eu acho que tem mais uma atualização mensal antes do CFS,poderiam trazer essas,acho essa ak 2.0 muito bonita.
-
essa armas e muito linda
-
Man Essas Armas Sao Top Dms Cara Slc
-
Essa desert e a ak são muito tops, gostaria demais de jogar com elas... mas fazer oq quem sabe ano q vem seja elas neh?
-
Eu achei que seriam elas que iriam vir até a z8 soltar o spoiler... queria muito elas, mas to vendo que só ano que vem ou nem isso..
-
Que eu lembre, essas armas só estão no China até hoje.
Elas foram para fazer a CFS de 2016 enquanto todas as outras versões receberam a Balance (aquela do "CF" vermelho).
É a mesma coisa que fizeram com a WCG, creio que antes mesmo de termos esse campeonato ou essa versão ser lançada
Enquanto a versão comum com o logo foi lançada, o China levou uma AK-47 toda nova:
Agora fugindo um pouco das CFS, eis algo que eu tenho saudade:
-
gostei das novas armas, gastar um pouco de gp
-
Olha o detalhe dessa m4 velho, só fico me perguntando pq essas belezinhas n vieram esse ano '-'
-
Esse modelo novo da AK é muito lindo!
Se eu não me engano, a AK-Silencer padrão já vem com esse modelo novo.
E sobre a M4, a versão Fênix também já é nesse modelo novo.
Mas enfim, é uma pena mesmo que eles decidiram trazer a de 2015... -
Independente da versão das armas CFS eu vou compra-las por muito tempo he.he..vlww
-
Quem não tem saudades da d.e mais linda do game? ****
Como não existe mais WCG, só resta choro e lembranças.
Agora sobre o post, acho que não é bem assim... Sei la, é estranho. Não acha que eramos para ter pelo menos as armas 2.0 normais no nosso serve?
Não me recordo muito que ano foi, mas se não me engano foi em 2016 (me corrija se estiver errado), quando a Brave surpreendeu e foi para china, aqueles que votaram na Brave, ganharam uma AK-47, Desert Eagle e um machado da Brave, e as armas era na versão 2.0.
Ai eu fico pensando...
Porque não temos armas 2.0? Falar que é exclusivo da china é meio estranho, pois temos pelo menos a AK e D.E no game já. -
Realmente são bonitas, parecem mais realista
-
vandinhouuo escreveu: »
Quem não tem saudades da d.e mais linda do game? ****
Como não existe mais WCG, só resta choro e lembranças.
Agora sobre o post, acho que não é bem assim... Sei la, é estranho. Não acha que eramos para ter pelo menos as armas 2.0 normais no nosso serve?
Não me recordo muito que ano foi, mas se não me engano foi em 2016 (me corrija se estiver errado), quando a Brave surpreendeu e foi para china, aqueles que votaram na Brave, ganharam uma AK-47, Desert Eagle e um machado da Brave, e as armas era na versão 2.0.
Ai eu fico pensando...
Porque não temos armas 2.0? Falar que é exclusivo da china é meio estranho, pois temos pelo menos a AK e D.E no game já.
São armas criadas pra um certo time de cada versão, praticamente exclusivas deles.
O nome oficial é Decal Celebrate, mas varia de versão em versão.
Como essa da Pacific Wara, elas são 2.0 mas com as animações antigas como a CFS vermelha.
-
São armas criadas pra um certo time de cada versão, praticamente exclusivas deles.
O nome oficial é Decal Celebrate, mas varia de versão em versão.
Como essa da Pacific Wara, elas são 2.0 mas com as animações antigas como a CFS vermelha.
Isso eu sei, existe de vários times, mas não é nisso que quero chegar...
Queria saber porque ainda não temos armas 2.0 aqui. Sendo que tivemos na versão da remo Brave por 30 dias. -
Eu curto muito essas armas CFS, tenho aquelas vermelhinha quase 3 mil dias.
Estava esperando essa CFS azul pra comprar, gastar uns GP nela pra tentar pegar 3 mil também. -
Achei essa nova versão 2.0 das armas CFS muito bonitas..
Principalmente da AK-47 CFS! -
Que eu lembre, essas armas só estão no China até hoje.
Elas foram para fazer a CFS de 2016 enquanto todas as outras versões receberam a Balance (aquela do "CF" vermelho).
É a mesma coisa que fizeram com a WCG, creio que antes mesmo de termos esse campeonato ou essa versão ser lançada
Enquanto a versão comum com o logo foi lançada, o China levou uma AK-47 toda nova:
Essa é a Desert mais bonita do jogo. -
Eu curto muito essas armas CFS, tenho aquelas vermelhinha quase 3 mil dias.
Estava esperando essa CFS azul pra comprar, gastar uns GP nela pra tentar pegar 3 mil também.
Então... Aquela azul e a versão 2015, e tem impresso nela, acho difícil dela voltar. -
Eu também imaginei que iria vir as armas 2.0, isso é decepcionante
-
bem que podia vim mesmo , contando que não venham bugadas e consertem o jogo...
-
Esse modelo novo da AK é muito lindo!
Se eu não me engano, a AK-Silencer padrão já vem com esse modelo novo.
E sobre a M4, a versão Fênix também já é nesse modelo novo.
Mas enfim, é uma pena mesmo que eles decidiram trazer a de 2015...
Todas as armas novas que vem agora são baseadas nesse modelo 2.0. Não apenas essas duas.