Um sincero desabafo
Eu jogo CF desde a época que só existia o NA. Época em que Pubstars era rank 1 do servidor beta. Época que somente o ADIGA era Major no servidor norte americano. Eu jogava CF pra caramba.
Esses tempos dei uma pausa por causa de hacker. Nada estraga mais o jogo que os hackers. Decidi voltar hoje para o jogo (depois de meses sem jogar). Joguei três salas e pronto nas três haviam hackers (seja no meu time ou no outro time). Desde a época em que eu jogava no NA, o problema sempre foi o mesmo: hackers. Isso me desmotiva a jogar. É o único motivo aparente que me desmotiva. Deve fazer mais de 10 anos que jogo e o problema permanece o mesmo.
Decidi: voltei hoje. Vou parar hoje. Não que faça diferença, mas eu cansei.
Esses tempos dei uma pausa por causa de hacker. Nada estraga mais o jogo que os hackers. Decidi voltar hoje para o jogo (depois de meses sem jogar). Joguei três salas e pronto nas três haviam hackers (seja no meu time ou no outro time). Desde a época em que eu jogava no NA, o problema sempre foi o mesmo: hackers. Isso me desmotiva a jogar. É o único motivo aparente que me desmotiva. Deve fazer mais de 10 anos que jogo e o problema permanece o mesmo.
Decidi: voltei hoje. Vou parar hoje. Não que faça diferença, mas eu cansei.
Comentários
-
Hackers sempre serão um problema, eles vem em "ondas" e depois delas fica meio rara de achar algum.
É como se o Xingcode3 não estivesse sendo atualizado o suficiente, e quando é atualizado eles somem.
Agora o grande problema que está tirando os jogadores são esses travamentos ridículos que parecem não ter fim e nem tempo para acontecer. -
simm, antes o cf era bem mehor. porem hj em dia n ta tao mal que nem epoca de 2015
-
É oque acontece com praticamente com todos os jogos eles ficam "velhos" ultrapassados, e vem outros games mais com nossa realidade gráfica e modernização..vlww
-
Infelizmente, Hackers sempre terão em nosso game, pois ele é free e roda em qualquer maquina de escrever.
Se você começar a analisar vários games do mesmo porte do CF (vovô do FPS), vai ver que eles sofrem o mesmo que o CF, Comunidade "porca" e trapaceiros reinando. -
Hackers tem em todo lugar! Mas no momento o que está mais insuportável são as quedas ridículas de FPS...
-
Eu não estou encontrando tanto hackers porque normalmente jogo modo MZ pra eu não ter dor de cabeça.
Mas quando jogo C.E, P.D enfim, por esses tempos eu não estou encontrando.
Eles devem focar um modo de jogo, só pode e sorte a minha é que não é no meu modo preferido. -
Concordo completamente com você !