Fórum no game!!
porque não colocam o fórum do CF dentro do game, tipo varia pessoas não tem o conhecimento do fórum ou nem sabe como ele funciona, acho que ajudaria bastante , ainda mais quando a z8games coloca eventos relacionado ao mesmo, muitos players nem faz o evento por conta disso...
Comentários
-
Não acho necessário. Alias não me lembro de ter visto nenhum jogo que tivessse o forum dentro do game.
Basta o jogador ter uma noção minima (coisa que falta em vários do CF), que ele vai conhecer e aprender a usar o forum. -
acho melhor n cara, deixa ele aqui msm .. se por dentro do jogo vai pesar e bugar tudo
-
Eita melhor do jeito que ta mesmo, se o jogador quiser se "entrosar" no fórum ele que venha. Poderia postar mais nas Redes Sociais para o jogadores saber que existe um fórum no game assim dessa forma chamaria mais frequentadores..vlww
-
Do jeito que o jogo está melhor deixar fora do game mesmo.
-
Se incluir no jogo pode aparecer mais erros do que já tem, fora que o fórum está bom desse jeito que está e se esses jogadores tóxicos vierem pra cá, isso aqui pode ficar igual ao jogo.
-
nem dá cara! imagina juntar com esses bugs do crossfire, o cara já vai entrar com 20k de postagens.
-
Fórum em aplicativo dá pra entender e tal, mas no jogo ? É um pouco viajado de mais.
Se eu não me engano também, há uma certa forma de acessar o fórum pela página de rank do clãs, não lembro se era na nossa versão ou na versão Norte Americana do jogo.
Afinal a página de rank dos clãs é uma página web comum embutida no jogo. -
Não acho muito interessante essa sugestão não. Prefiro como está mesmo! :rolleyes:
-
Diferente, talvez se a comunidade fosse um pouquinho menos tóxica seria até interessante fazer um experimento, deixa o fórum um tempo dentro do game pra ver o resultado.
-
Não faz sentido colocar o fórum no jogo, eu, particularmente, nunca vi o fórum de um jogo dentro dele, mas não se existe eu não vejo necessidade.
-
Não acho necessário. Alias não me lembro de ter visto nenhum jogo que tivessse o forum dentro do game.
Basta o jogador ter uma noção minima (coisa que falta em vários do CF), que ele vai conhecer e aprender a usar o forum.
concordo com tua opinião, jogo é fórum não são coisas para se misturar, tbm nunca vi u jogo com o fórum dentro dele .-. -
Não consigo nem imaginar tamanha coisa In-Game. Acho que não iria dar bom.
-
Acho que seria desnecessário! imagina juntar com esses bugs do crossfire, o cara já vai entrar com 20k de postagens.