Animados para ddb ?
E ae galera, animados para novas armas ddbs ? Quem ae vai roletar ?
Espero pegar as 3 armas, eles estão lindas !
Espero pegar as 3 armas, eles estão lindas !
Comentários
-
Vou roletar com o foco todo na Desert, única que me chamou atenção, AK com silencer não sou fã, Cheytac pode vir porque não tenho nenhuma uaehuhauhe.
-
Nah nem um pouco, não tenho ZP para roletar e só a Cheytac seria-me interessante, então naaah...
100% ANIMADO VEM KIT, VEM ZP VEM CAIXA VEM TUDO, AGORA VAI, 30 CAIXAS SÃO TUDO. -
Essa Desert é muito linda, pra mim achei ela a mais linda do CF, concerteza que vou roletar nela. Só basta eu ter sorte e ganha-la
-
Gostaria muito de ter essa Desert Eagle porém não estou tão animado como era..vlww
-
Já fui mais animado para att DDB, mas ultimamente ando meio desanimado, Acho que é porque estou sem money para gasta na att. heuheuehue
-
Nah nem um pouco, não tenho ZP para roletar e só a Cheytac seria-me interessante, então naaah...
100% ANIMADO VEM KIT, VEM ZP VEM CAIXA VEM TUDO, AGORA VAI, 30 CAIXAS SÃO TUDO.
parabens chovyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy -
Como a atualização do Halloween é a melhor (pra mim), sempre fico na expectativa.
Quero muito essa Desert DDB, não vou poupar zp para isso. hahaha -
Nenhum pouco animado... não irei roletar.
-
Uma das armas mais top é desert e vou roletar focado nele
-
100% ANIMADO VEM KIT, VEM ZP VEM CAIXA VEM TUDO, AGORA VAI, 30 CAIXAS SÃO TUDO.
Que isso em, meus parabéns mano, está também na Live dele! :rolleyes: -
O Halloween é sempre o meu evento preferido nos jogos, mas eu sou um free player, então no máximo vou pegar uma arminha no chão aqui e outra ali, não diria que estou ou não estou animado, só desejo que não tenhamos problemas pós atualização.
-
Tô esperando um parceirão meu chamado Haru me presentear com 28k de zp esse mês para eu poder pegar a maravilhosa D.E DDB 2018. :rolleyes:
-
Eu amo att ddb
Essa AK esta linda demais...se eu ganhar a desert já fecho um kit ddb e eu não tenho cheytac...então vou amar qualquer uma que vier!