O que tem de especial nessas armas cfs
Quando eu comecei a jogar elas nao estavam mais disponieis entao nao cheguei a usar pelo que eu entendi a colt ela e mais forte que a normal
Comentários
-
São tipo as padrões diferença é que possuem "adesivo" se eu não tiver enganado
-
A colt realmente é melhor do que a normal. O que tem de especial é que na ak 47 CFS do ano passado ela tinha a animação da ak 74, no qual gosto muito.
-
Apenas detalhando: As CFS com a logo vermelha é que possuem a Colt 1911 mais forte e a AK-47 com as animações da AK-74.
Essa que está por vir não tem nada de especial a não ser um pente reserva a menos e um sticker da CFS azul. -
Sempre gostei das armas CFS, acho elas melhores as armas padrão do jogo, exemplo: ak-47, awm, etc...
-
As CFS costumam possuir recoil e dano levemente superior se comparadas as armas de origem.
São armas aguardadas ao longo do ano e podem ser adquiridas por GP em pacotes de 7 e 30 dias.
http://www.crossfirestars.com/pt/index -
Essa CFS de 2015 não vem nada demais além da logo CFS em azul na arma. A boa mesma foi a que veio ano passado, pela puxada da AK e pela maravilhosa colt que era só uma bala e já matava dando hs.
-
A AK47 e Colt cfs 2015 (as que vão vir esse ano as famosas "cfs azul") não muda nada alem do adesivo
Ja a AK47 E Colt Com logo vermelho q veio ano passado (Ak com puxada de ak 74 e a colt que agora podemos chamar de colt advanced ja que a Colt graffiti que como a cfs tem dano bem maior é chamada de adv) São na minha opnião as melhores, colt com 1 bala na cabeça mata e é muito rapida (claro é colt né mds) e a ak tambem chamada de ak balance não sei por que,o recuo dela é bem mais facil de controlar e tambem o "tapa" dela é mais facil de acertar ja que a mira n abre tanto quanto uma ak normal ou de m.n
Espero ter ajudado ^^ -
EsmaelR5157 escreveu: »A AK47 e Colt cfs 2015 (as que vão vir esse ano as famosas "cfs azul") não muda nada alem do adesivo
Ja a AK47 E Colt Com logo vermelho q veio ano passado (Ak com puxada de ak 74 e a colt que agora podemos chamar de colt advanced ja que a Colt graffiti que como a cfs tem dano bem maior é chamada de adv) São na minha opnião as melhores, colt com 1 bala na cabeça mata e é muito rapida (claro é colt né mds) e a ak tambem chamada de ak balance não sei por que,o recuo dela é bem mais facil de controlar e tambem o "tapa" dela é mais facil de acertar ja que a mira n abre tanto quanto uma ak normal ou de m.n
Espero ter ajudado ^^
Aproveitando o tópico.
Essa AK que está por vir, também tem a puxada diferente? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1133101]As CFS costumam possuir recoil e dano levemente superior se comparadas as armas de origem.
São armas aguardadas ao longo do ano e podem ser adquiridas por GP em pacotes de 7 e 30 dias.
http://www.crossfirestars.com/pt/index[/QUOTE]
Essas que vao vir serao so com a skin modificada ou vem com os atributos melhorados ? -
Essas que vao vir serao so com a skin modificada ou vem com os atributos melhorados ?
Elas são levemente diferentes das originais, as vezes pode demorar a perceber, mas são sim diferentes, relato meu, como jogador. -
é o povo de "wogl' que coloca elas na alturas, n vejo nada d+
-
Aproveitando o tópico.
Essa AK que está por vir, também tem a puxada diferente?
não maninho ela tem uma puxada de uma ak normal, unica ak 47 com puxada normal é a cfs balance mesmo -
Quando elas vieram em 2015, comprei o kit completo por mais de 1,300 dias. entrei hoje na minha conta e eu tenho 291 dias de AK-47 CFS. Estou com quase 2kk de gp e assim que vier vou adquirir por mais de 2.000 dias. Eu curto elas por ser uma edição especial de colecionador. Além do kit cfs, eu tenho também a 687 el pigeon CFS, AK-12 CFS e a granada CFS aquela que vem com uma animação de pessoas gritando torcendo ''YEAHHHHHH'
Comparando a AK-47 normal e a AK-4 CFS existe uma pequena diferença de recuo baixo da CFS. Quando você atira com ela, os tiros ficam centralizados ao contrario da AK-47 normal, que espalha pelo mapa todo haha. -
Eu estou esperando pra poder pegar a Deagle já que no ano passado peguei 5 k de dias da AK-CFS
-
Essa AK que está por vir, também tem a puxada diferente da outra !