Modo HX
Seria legal se o jogo atualizasse o modo heroi x, para igual ao modo do cf vietinam aonde as armas que não são vip contam um dano maior.
Ex:a barrett no nosso cf, que somente a barrett vip da um dano maior que 300 pontos sendo ele de 2000, ou as pistolas que tem um dano relativamente baixo, enquanto no cf vietinam as barretts e pistolas que não são vips, dão um dano maior, talvez ate igual o das vips
Isso deixaria o jogo mais justo e divertido
Ex:a barrett no nosso cf, que somente a barrett vip da um dano maior que 300 pontos sendo ele de 2000, ou as pistolas que tem um dano relativamente baixo, enquanto no cf vietinam as barretts e pistolas que não são vips, dão um dano maior, talvez ate igual o das vips
Isso deixaria o jogo mais justo e divertido
Comentários
-
Pois é, o dano deveria aumentar mas não ficar igual o das vip's. Visto que as vip's o pessoal pagou pra ter, então já tem um diferencial por isso.
-
Como o amigo aí em cima disse, seria injusto com o pessoal que adquiriu as vips.
Eu já daria a sugestão de aumentar o número de armas disponíveis que vem nas caixas no HX.
Modo HX é tão bom, pena que o povo não curte muito ele. -
Meio que não faz sentido o dano da barret normal ela tira menos que uma m700 e quando da hs tira o mesmo dano que um tiro no corpo ._.
-
As Barrett de Mercado Negro foram reduzidas a pó desse jeito por causa do nerf quase-universal dela, apenas o Vietnã e o China possuem elas com os status de dano acima de 1000.
Não se sabe porque é julgado que isso é justo apenas nessas versões, mas temos que comemorar pelas VIPs terem o poder máximo, porque elas quase não tiveram também. -
As Barretts normais são tão ruins. As VIPs e as Vitoriosas são as únicas que dá pra jogar.
Tópico movido para área correta. -
É como disseram, não faria sentido comprar vip se as armas normais ganhassem tal atributo, conheço pessoas que compraram barret só pra jogar modo herói/mutação, seria uma baita sacanagem.
-
HUR eu tenho vip então mereço ter vantagem sobre todos os outros players que não tem condições de pagar DUR.
Infelizmente o crossfire é um dos jogos mais pay to win que eu conheço e os players em sua maioria ainda defendem isso com garras e dentes (como vemos nesse tópico). Eu fico muito triste com isso, pois gosto muito do jogo, mas o fato de ele ser pay to win ao extremo é um grande problema (pelo menos para mim). -
Eu que adoro jogar HMX acharia injusto para aqueles que investiram em barrett's vip no intuito de jogarem o modo. Mas é isso, se o pessoal achar válido para a comunidade eles vão achar uma maneira melhor pra todos.
-
Bom, como foi explicado anteriormente em outros tópicos, todos os Crossfire's tem seus diferenciais, com base naquilo que é mais consumido pelo público, digamos assim, como gosto, preferência, cultura e por aí vai.
Como no CFVN(Vietnã) tem o personagem N-22(Robô), GSG9(original) não ser negro em algumas outras versões, são os diferenciais que foram atribuídos para estes por algum motivo. Pois alguns não sabem mas no CFVN ao acertar um inimigo saí faísca(brilhos/sangue branco) ao invés de sangue vermelho. Provavelmente por alguma lei do país não permitir violência por causa da guerra que houve no passado.
E no momento só a VIP tira esse dano+ juntamente a reskin Vitoriosa.