SugestÃo!
Olá Z8games, porque não tira os modos que ninguém joga e traga novos modos ou tira os modos que ninguém joga e coloca mais mapa de PD ou C.E? retira tbm alguns servidores desnecessarios que não fica ngm lá, e por fim o sistema de torneio que muitos nem sabem oque é isso, Deixa o jogo menor e mais compacto.
By: -DisTaCky.?
By: -DisTaCky.?
Comentários
-
Apoio a sugestão e inclusive já fizeram muitas sugestões do mesmo tipo. Esperam que possam aplicá-las para a melhoria do jogo.
-
Concordo com a sugestão de remover alguns servidores, até pq tem uns que ninguém entram.
-
É pvt, bora fazer um abaixo assinado, pra que retirem uns servidores e modos que ngm usa, poderia até melhorar no desempenho do jogo
-
Tem bastante gente pedindo isso, eu apoio, o jogo mais leve seria incrível!
-
Boa tarde, bro! Eu achei legal a idéia, tem muitas coisas desnecessárias no jogo, que por fim, acaba deixando-o mais pesado.
Uma dica: O tópico sobre sugestão fica em outro local, aqui tem tudo que precisa saber sobre a organização de suas postagens: ONDE DEVO POSTAR? -
É pvt, bora fazer um abaixo assinado, pra que retirem uns servidores e modos que ngm usa, poderia até melhorar no desempenho do jogo
Isso não rola n amigão.. -
A sugestão parece boa, eu sinceramente não gostaria da retirada do sistema de torneio mas sim dar uma animada nele, parece bem interessante a forma que ele funciona.