Soldados betas?
Olá, a z8games bem que podia dar uma arma para os SOLDADOS BETAS ainda [ATIVOS] Né? Somos guerreiros e jogamos desde o começo, não desistimos, não fracassamos, ainda estamos AQUI! Por mais que sejam poucos.
Minha sugestão é uma arma [Básica] por exemplo: uma m4a1 ou uma ak-47. apenas com um letreiro na arma escrito [beta] ou [Soldado beta] permanente!
Ou até mesmo uma granada, um flash, ou uma smoke. apenas para deixar marcado alem dos cp e splay permanente que nois recebemos. mas acho que nós betas, merece uma arma diferenciada ser olhado com outros olhos! Obg pela atenção.
Minha sugestão é uma arma [Básica] por exemplo: uma m4a1 ou uma ak-47. apenas com um letreiro na arma escrito [beta] ou [Soldado beta] permanente!
Ou até mesmo uma granada, um flash, ou uma smoke. apenas para deixar marcado alem dos cp e splay permanente que nois recebemos. mas acho que nós betas, merece uma arma diferenciada ser olhado com outros olhos! Obg pela atenção.
Comentários
-
Se eu fosse soldado beta só aquele CP e SP pra mim já estava ótimo.
-
Bom eu era soldado beta, mais infelizmente eu esqueci a senha da conta e até mesmo do loguin kkkk
-
tenho um conta beta ate hj, porem a que eu jogo "oficial" e de 2017
-
é, ia ser bom nós betas ganharem alguma arminha rs