Sobre o "Passo Silencioso Rápido" e os chutes de Sniper.
Aquele passo que é executado segurando um dos botões de movimento lateral (AD) e pressionando rapidamente o "W."
Qual é a sua opinião sobre isso ?
Pra mim é algo que deveria ser consertado a um tempo, o jogo foi feito pra ser jogado de um certo jeito e esse passo rápido meio que quebra isso.
Como se não bastasse a quantia de macros que dá pra fazer disso mais preciso, há também a questão do recente Battle Royale.
Como o modo não possui um shift próprio (deveria ser o CTRL), muitos estão fazendo isso para praticamente voarem pra cima dos inimigos, mesmo dentro de casas.
Não apenas isso deveria ser revisado como a correção adicionada ao CF China para o chute já deveria estar aqui a muito tempo.
Vocês sabem, agora não há mais como chutar enquanto recarrega a arma, reequilibrando o modo Sniper com todos esses chutes de Barrett e tal.
Não entendo esse delay todo.
Qual é a sua opinião sobre isso ?
Pra mim é algo que deveria ser consertado a um tempo, o jogo foi feito pra ser jogado de um certo jeito e esse passo rápido meio que quebra isso.
Como se não bastasse a quantia de macros que dá pra fazer disso mais preciso, há também a questão do recente Battle Royale.
Como o modo não possui um shift próprio (deveria ser o CTRL), muitos estão fazendo isso para praticamente voarem pra cima dos inimigos, mesmo dentro de casas.
Não apenas isso deveria ser revisado como a correção adicionada ao CF China para o chute já deveria estar aqui a muito tempo.
Vocês sabem, agora não há mais como chutar enquanto recarrega a arma, reequilibrando o modo Sniper com todos esses chutes de Barrett e tal.
Não entendo esse delay todo.
Comentários
-
Esse chute quebra todo o balanço do jogo nas snipers. Já o passo silencioso, era algo que deveria ser consertado faz muito tempo, é raro não achar alguém que faça esse bug na ranqueada.
-
Ambas as praticas são coisas de jogadores sem noção, e deveriam ser corrigidas o mais breve possível.
Principalmente o chute.
Agora vou dizer uma realidade sobre o chute: Na minha opinião chutar com sniper é coisa de doente.
Pra alguns isso é choro ou inveja de quem não tem vip kkkkkk , pra mim é realidade. -
Acho que deveriam corrigir os 2, principalmente o chute... Só dá Ronaldinho nas ranqueadas
-
o passo bugado ta no cf há muito tempo.... bem que podia arrumar mesmo
-
Sou contra os dois, porem não repudio que utiliza, já que é algo presente no jogo; Para mim, esses passos silenciosos deveriam ser extremamente barulhentos, e em relação o chute, o mesmo deveria tornar mais lento o tempo de disparo e não ao contrario, estes detalhes acabam mudando muito o aspecto do jogo em determinadas jogadas, sendo muitas vezes decisivos.
Acho que deveriam rever isto em breve. -
nem ligo pra esses erros, acho q tem muitos outros problemas q necessitam de prioridade, mas não concordo em deixar esses bugs... perae, eu já vi em algum torneio gente fazendo esse bug no passo '-.-
-
esse "bug" de passo ja deveria ser tirado ha anos, um dia eu sonho que havaera a saida dele, vamos aguardar
-
Concordo, deveroa arrumar esses Bugs. Se algum mod encaminhar essa causa para os GmsG, ficaríamos gratos.
-
Por mim deveria ser concertado o bug de passo, pois o shift hoje não serve pra nada, por que alguém usaria shift se pode andar rápido e sem fazer barulho ao mesmo tempo..
No caso do Chute com Sniper, acho que também deveria ser retirado, pois torna o modo sniper muito desequilibrado e aqueles que jogam com AWM padrão ficam para trás.
Não e choro nem nada do tipo, e só minha opnião! -
Cara, pra min, isso é ridículo. Já era pra ter retirado faz tempo, mas pro Game e pra maioria isso é normal.
O engraçado é, que muitos falam que não é Bug, e que quem chuta é Habilidoso. É a mesma coisa com a Smok, o cara come a smok e ainda acha ser superior^^.
E sobre o Bug de passo, já OUVI boatos que na china foi retirado, porém não sei se e verdade. -
Gosto muito de usar o macete do chute.
Gosto muito do macete do WS.
Não sei, acho que nao atrapalha em nada.
São estilos de jogo, e adaptações dos usuarios.
Não vejo problemas nisso.
Minha opinião. -
Não apoio nenhum dos dois. Por mais que o chute seja um diferencial do char de quem pagou mas irrita demais morrer pra isso nas partidas de sniper.
O passinho como é chamado, eu já não ligo muito porque ele é um pouquinho complicado de fazer maaas na hora da partida quando morre pra quem fez, bate a raiva também. -
Conheço tanta gente que utiliza dos dois métodos, queria ver como elas passariam a jogar com estes "bugs" não funcionando mais.
Nunca utilizei o bug de passos, o chute de sniper somente em áreas específicas de certos mapas (portão do Castelo por exemplo), mas acho muito chato ficar atirando e ficar parado. O quanto antes essas "vantagens" serem retiradas, melhor o jogo fica. Que aprendam a utilizar o Shift como se deve. -
Acredito que em breve será corrigido e também, digamos que, darão um jeito nisso.
-
Sobre o chute já era pra ter tirado quando veio a att das víboras pois se trata de um bug não de um atributo,já o bug de passo tenho minhas duvidas pois já virou estratégia no competitivo mas ainda sim é um bug e bugs devem ser consertados.
-
Esses chutes com as personagens vips + sniper é um absurdo é muito mentiroso e sem nexo, devem corrigi-los o mais rápido possível.
-
Não é que é macete que dever ser removido, isso a comunidade descobre, o jogo tem falhas que beneficiam jogadores, quem não sabe deve aprender para o jogo ficar mais competitivo!
-
N Choro pra isso Ate pq quando o cara chuta fica parado ....so saber da clicar
-
Esse chutei ai pelo amor de Deus, a barret é praticamente automática, quem nasce de BL no porto sofre.
-
Eu ate que gosto dos dois truques. Mas se retirassem eu não ia achar muito ruim, levando em conta que muitos que usam esses truques usam macro junto.
-
Eu uso o de buga passo e não faria diferença pra mim se fosse retirado... ja o de chute posso usar, so ir compra uma personagem vip... mas vejo que isso é coisa que mais atrapalha... na minha opinião quem usa esse bug de chute não pode reclamar de hck... pq a maioria usa esse bug com o famoso macro... então nada de reclamar do hck do outro cara... sendo que usam o famoso HACK LEGALIZADO.... que muitas empresas que fazem FPS falam quem usam esses meios não podem ser intitulados gamers/players...
-
tenso, tem que concertar mesmo, boa ssorte pra nos