Skins Militares
Não sei vcs mas eu gostaria muito que o jogo colocasse mais skins parecidas com as usadas nos exercitos acho que seriaa mais legal. O que vcs acham ?
Comentários
-
Você quer dizer skins camos ? Eu gostaria de ver mais umas, especialmente renovadas nos novos modelos 2.0 de armas.
São umas skins meio esquecidas, muito usadas em eventos por aqui. -
Já tem bastaaaaante skin camo no jogo, só que a maioria é de caixa de evento.
Tópico movido para área correta. -
Skin Camo tem ao monte no jogo.
Agora dando uma sugestão encima da sua, Tem aquela Skin da M4A1 X Camo azul, aquela skin camo e muito linda e acho que ela sim deveria ter mais armas com aquele camo azul, fora que tem o Camo Vermelho que é muito bonito e não tem uma arma no jogo. -
Já temos bastante skins camo que eu acho bem zoada.
-
Eu gostaria de Soldados com skin camo igual o NAVY SEALS, seria daora um Soldado brasileiro camuflado.
-
Eu gostaria de Soldados com skin camo igual o NAVY SEALS, seria daora um Soldado brasileiro camuflado.
Também acho que deveríamos ter mais soldados realistas no game, não só personagens femininas quase nuas! -
tem as camos mano ._,
Alias teve evento recente da desert camo -
Realmente já tem bastante skin camo, camo azul, hexcamo, pra mim isso são skins militares :rolleyes:
-
Com a quantidade de skin camo que já existe nem há necessidade de mais por enquanto, o que seria bom é mais eventos com as caixas delas como premiação.
-
As caixas que mais dão em evento são as Camo.
Nesses últimos meses deram bastante caixa delas, até consegui pegar algumas. -
Gostei da ideia, mas acho que n rola -
Tem muuitas armas com skin camo, sempre trazem em eventos.
Recentemente teve evento da D.E. camo .-. -
Já tem muita skin camo, eu mesma tenho MUITA arma camo no meu baú!
-
Concordo, eu já vi umas feitas por players que ficaram muito lindas, como o Barrett M82A1 - Camo do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] que ficou sensacional.
Eu acho que seria bem atraente, sem contar que é bom demais sair da mesmice e das recolors de armas aí que muda só a cor(EX:vitoriosa, prata nobre).