Notificações no Fórum
Aqui não está chegando a notificação de quando a pessoa cita você no post, o "quote". Está acontecendo com mais alguém?
Comentários
-
Aqui está normal , você já verificou se esta marcado nas configurações de notificação ? :
-
aqui tava da mesma maneira, obrigado pela ajuda
-
Aqui está normal , você já verificou se esta marcado nas configurações de notificação ? :
Sim, já olhei e está tudo marcado. -
Dei quote na sua ultima postagem, verifique se chegou a notificação.
Obs: Notificação quando posta em seu tópico tem, correto? -
Não sei se foi bug, mas eu nem tinha visto que outras pessoas tinham comentado na postagem que fiz, fui ver agora pois eu fui direto na postagem...
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1133424]Dei quote na sua ultima postagem, verifique se chegou a notificação.
Obs: Notificação quando posta em seu tópico tem, correto?[/QUOTE]
O quote que você fez da minha postagem não chegou.... Já a notificação de quando posta no meu tópico SIM! -
Bom , eu reparei uma coisa na hora de te quotar:
Não aparece esse simbolo azul ( que é o ver postagem) , geralmente isso só não aparece quanto quotamos alguem da staff , tanto que pode ver que os outros membros normais como a carol e o haru aparecem.
Achei meio estranho mas não sei se é a causa do problema. -
Bom , eu reparei uma coisa na hora de te quotar:
Não aparece esse simbolo azul ( que é o ver postagem) , geralmente isso só não aparece quanto quotamos alguem da staff , tanto que pode ver que os outros membros normais como a carol e o haru aparecem.
Achei meio estranho mas não sei se é a causa do problema.
Eu reparei isso, iria perguntar se o nick dele foi alterado.. Irei repassar para ver o que pode ser feito.
Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1133499]
Eu reparei isso, iria perguntar se o nick dele foi alterado.. Irei repassar para ver o que pode ser feito.
Obrigado.[/QUOTE]
Aguardo respostas!