Nosso Querido Crossfire!
Entao galerinha, tudo bem com voçes? Estou aqui por meio dessa postagem abrindo um assunto que esta sendo muito comentado atualmente, oque voçes estão achando do nosso crossfire atualmente? temos infrentado diversos problemas nos últimos dias, mas, muitos deles foram resolvidos com algumas atualizações recentes.
Por meio deste fato eu estou conseguindo jogar sem muitos problemas novamente, então gostaria de saber a respeito de voçes como esta a jogabilidade e o jogo em si para voçes? Espero respostas, muitos obrigado pela atenção.
Por meio deste fato eu estou conseguindo jogar sem muitos problemas novamente, então gostaria de saber a respeito de voçes como esta a jogabilidade e o jogo em si para voçes? Espero respostas, muitos obrigado pela atenção.
Comentários
-
De vez em quando tenho algumas travadas, tirando isso consigo jogar de boa
-
De vez em quando tenho algumas travadas, tirando isso consigo jogar de boa
Legal fico feliz de saber que o pessoal esta conseguindo jogar normalmente -
Antigamente eu era muito ativo no crossfire, jogava umas 20 partidas por dias e tb jogava muito M.Z, mas depois dessa onda de problemas recentemente ,só entro pra fazer evento.Pra mim esse jogo se tornou muito repetitivo.
-
Além dos hackers que apareceram recentemente, a queda de FPS ainda tá bem chata... Tirando isso o resto está normal.
-
Nhm outro bug apareceu pra mim ainda. Só o de queda de FPS que ainda acontece.
O que está incomodando muito esses dias é os hacks. E não estou exagerando não. Qualquer coisa solto os print aqui da semana passada das crianças zoando as salas. -
Nhm outro bug apareceu pra mim ainda. Só o de queda de FPS que ainda acontece.
O que está incomodando muito esses dias é os hacks. E não estou exagerando não. Qualquer coisa solto os print aqui da semana passada.
Realmente, quase todas salas que entrava tinha um kid varando. Tinha esquecido de botar isso no comentario '-' -
Bom, ultimamente não tenho encontrado hac.ks e nem tomado erros. Apenas meu ping que não ficar menos de 300 por nada, mas isso eu sei que se deve a minha internet.
Tenho logado praticamente para cumprir as missões de MP e eventos. -
Eu estava levando muitos erros faz meses e ontem as salas que joguei, não levei nenhum erro.
Claro que ainda estou com os problemas de FPS e Ping como uma parte do pessoal que joga mas só de eu não levar mais esses erros irritantes, já é um começo. -
Reduziram os disconnects em 95%, agora, tem dia que não levo nenhum disconnect, tem dia que levo 1, e até agora nenhum dia cheguei a levar 2 disconnect no mesmo dia.
-
aqui so e questao de fps msm, porem ja melhorou 80%
-
Teve um tempo que eu fiquei uns dias sofrendo disconect ( e não era a net) , mas no geral eu praticamente não tenho problemas com desconexão.
Atualmente aqui o jogo parou de dar aquele erro do conexão em espera ao entrar na sala.
Sobre os rackers, todo mundo sofre com isso , no geral eu acho que não encontro tantos rackers igual muitos players por ai , mas considero isso sorte mesmo.
Problema de ping só quando o jogo ficou com alguma instabilidade mesmo.
No momento o problema que to tendo mesmo , é as malditas quedas de FPS, chato demais isso, to esperando uma correção. -
fps ta caindo muito , é osso morrer por causa de lag..
-
só queda de fps cmg msm, hack estou dento sorte de n esparrar por ai
-
Bom, ultimamente não tenho encontrado hacks e nem tomado erros. Apenas Alguns legs que estou tendo no jogo.
-
Estou sofrendo com lentidão de servidores, quando mato demora para "matar" e quando eu morro, demora para "morrer". Em relação ao FPS, nessa época é comum o super aquecimento de computadores, estava sofrendo com isso, hoje, com a instalação de um novo cooler não sofro mais.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1135877]Estou sofrendo com lentidão de servidores, quando mato demora para "matar" e quando eu morro, demora para "morrer". Em relação ao FPS, nessa época é comum o super aquecimento de computadores, estava sofrendo com isso, hoje, com a instalação de um novo cooler não sofro mais.[/QUOTE]
Esse lag do servidor está sendo o que mais me desmotiva a jogar ultimamente. Nos últimos 2/3 dias, está quase impossível não se estressar com essa lentidão, jogadores teleportando com ping 20/30, delay para matar, mortes atrás de parede. As vezes sinto falta de comunicados da Z8 em a relação a isso, ficamos a deriva sem saber quando esse problema será resolvido. -
Bom, pra mim está bom. Embora eu esteja meio ausente no jogo quando jogo é como sempre foi, normal.
-
Bom depois de ficar afastado do crossfire por 4 meses estou pensando em voltar apenas para relembrar os velhos tempos.