Conexão z8 outubro!
Olá Galerinha do crossfire tudo bem com vocês? Venho por meio de este post falar um pouco da nova atualização que esta chegando, eu particularmente estou muito ansioso pela sua chegada.
Então pessoal oque vocês mais gostaram que esta chegando na atualização? Comentem ai embaixo, obrigado!
Então pessoal oque vocês mais gostaram que esta chegando na atualização? Comentem ai embaixo, obrigado!
Comentários
-
Fiquei bem feliz com a volta do modo batalha das ovelhas, e armas ddbs.
fora isso, o mesmo de sempre! -
Gostei apenas do retorno do modo ovelha! De resto sempre as mesmas coisas..
-
Estou chorando por aquela Chaytac DDB e MP5-K dos cupons.
O que achei ruim foi o mapa padrão que sempre vem. Podiam decorar algum mapa muito jogado com o tema Halloween. -
Mesmo de sempre, Mpa e armas novas. Pelo menos eles trouxeram o modo das ovelhas de volta
-
Mesmo de sempre, pareceu ser um pouco fraca apesar, pelo menos trouxeram o Modo Ovelha de volta e MP5-K DDB nos Cupons!
-
O retorno daquele mapa DDB já era certo que voltaria. Eu curto, então pra mim não é problema. Claro, que se customizassem outros mapas "amados" pela comunidade seria algo bem interessante e inovador.
Gostei das novas DDB's, principalmente da Desert DDB (extremamente lindja).
Pra mim, foi dentro do que eu esperava. -
Unica coisa que gostei foi do mapa ,acho ele bem legal, poeriam reformular ele pra versão 2.0, sobre o modo extra deveria ter trago o modo guess me ao invés do modo ovelha.
-
Amei o fato da MP5K A4 DDB vir de cupom, eu amo a arma e especialmente essa justo pela risada, As armas ddb novas eu ja sabia que viria mas não sei se irei roletar, unica coisa que me deixou chateado foi que as AK47 DDB e Kukri DDB não vieram, eu precisava só das duas pra fechar uma coleção e pegar cp, mas fica pra prox (conto com ala vip hehe) e essa caixa da DDB3 não roleto pois peguei todas quando essa caixa veio de ala vip, mesmo assim amei a conexão boa sorte pra quem ainda não tem e vai roletar nelas
-
Pra ser sincero, eu estava aguardando muuuito esse modo das ovelhas, e essa arma de cupom tá top de mais, pra mim, uma das melhores que já veio!
-
Tambem gostei, praticamente das armas DDB's que estão voltando
-
Gostei da volta do Modo Ovelha e desse evento Gincana que eu nunca participei ❤
-
A atualização de Halloween é sempre a mais aguardada por mim!
Amo essa data, e sempre vem coisa maneira no CF nela...
ansioso para que venha as máscaras de halloween por GP. -
Aaah sem dúvidas o Modo Ovelha é o mais comemorado por mim e por boa parte da comunidade.
-
qual o dia da atualização ??
-
a propósito, Modo Ovelha poderia ser permanente aqui no CFBR igual ao CFNA (também da z8games)
-
ja estou contando os dias pra pegar aquela ak e m4
-
Gostei da volta do modo ovelha, da arma de cupons e das caixas do mn ddb!
-
fiquei empolgado com o evento no modo ovelha :rolleyes: não vou perder um dia desse evento
-
gostei da volta do modo batalha das ovelhas, é um modo bem divertido^^
-
Meu amigo sem dúvidas o Modo Ovelha é o mais comemorado por mim e por boa parte da comunidade.
-
Para mim o clima Halloween e o Natal são um dos mais legais. Somente estar nesse período de celebração/comemoração é algo que me anima, fora e dentro do jogo.
Claro que as armas com skins são lindas e gostaria muito de pegar aquele Desert Eagle - Halloween pra fechar um Kit TOP com meu Barrett M82A1 - Halloween e o I.A.S - Halloween.