Armas CFS da Atualização
Então pessoal eu recentemente eu assisti o conexão z8 que saiu recentemente e uma coisa me chamou a atenção, as armas cfs que todos aguardamos muito estão voltando na próxima atualização, só que pelo que parece serão as cfs azuis as mesmas que vieram no ano de 2015 no mesmo período.
Muitos players falam que preferem mais a cfs laranja, eu particularmente não vejo tanta diferença entre as duas.
Oque vocês acham a respeito deste assunto? Deixem nos comentários qual e a preferida de vocês valeu ate mais!
Muitos players falam que preferem mais a cfs laranja, eu particularmente não vejo tanta diferença entre as duas.
Oque vocês acham a respeito deste assunto? Deixem nos comentários qual e a preferida de vocês valeu ate mais!
Comentários
-
Prefiro a de 2016 pela pegada, puxada, recoil, seilá, ela é diferente hehe vi muito comentários por ai também que queriam a 2016 ainda tenho uns 2 anos da laranja!
-
Todos os meus amigos estavam esperando pela vinda dos pacotes 2015. A AK47 é linda, o Machado tem uma habilidade a mais, alem de fazer tres anos desde a sua vinda!
As laranjas voltaram dois anos seguidos, e sinceramente, apenas a AK tem um diferencial! -
BiliMeendy_ escreveu: »Todos os meus amigos estavam esperando pela vinda da 2015. A AK47 é linda, alem de fazer tres anos desde a sua vinda!
As laranjas voltaram dois anos seguidos, e sinceramente, apenas a AK tem um diferencial!
Tbm acho a AK-CFS laranja diferente e melhor que AK-CFS azul. Porém acho a AK-CFS azul mais bonita e prefiro ela. Qual é a habilidade a mais do machado? -
cavaleiro360 escreveu: »
Tbm acho a AK-CFS laranja diferente e melhor que AK-CFS azul. Porém acho a AK-CFS azul mais bonita e prefiro ela. Qual é a habilidade a mais do machado?
O STAB dele tira 100% do HP em qualquer parte do corpo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1132199-informativo-machado-crossfire-stars -
Queria a 2.0, mas acabou que n veio
-
se você não acha diferença entre as 2 é pq não joga com as duas, pq cada uma tem seu lado positivo e negativo, Já a laranja tem vários pontos negativos, ao carregar tem delay de 1seg pra bala contar, recoil é diferente da normal e etc, já positivo é ótima pra jogar no tequinho...
-
Todas as vezes que veio o kit da laranja eu perdi e infelizmente mais um ano sem ela
-
BiliMeendy_ escreveu: »Todos os meus amigos estavam esperando pela vinda dos pacotes 2015. A AK47 é linda, o Machado tem uma habilidade a mais, alem de fazer tres anos desde a sua vinda!
As laranjas voltaram dois anos seguidos, e sinceramente, apenas a AK tem um diferencial!
A colt tambem tem o diferencial dela de dano maior que as demais -
Prefiro as 2.0 que apenas o China tem, mas para nós seria a CFS Laranja (Balance).
Pena elas não terem voltado, mas acho que essa é boa o suficiente. -
ainda tenho 800 dias da ak e colt laranja, não fico sem jogar com ela pelo fato da ak ter um recuo super mais facil de controlar e a colt ter mais dano e por ser extremamente facil dar hs com ambas, sempre vão ser minhas favoritas, mas vo comprar muitos dias da ak cfs 2015 por achar ela linda demais
-
[QUOTE=[SC]Billi;n1133284]Todos os meus amigos estavam esperando pela vinda dos pacotes 2015. A AK47 é linda, o Machado tem uma habilidade a mais, alem de fazer tres anos desde a sua vinda!
[/QUOTE]
Concordo plenamente cada uma tem o seu diferencial, basta escolher sua favorita e meter bala hehehe! -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1133279]Prefiro a de 2016 pela pegada, puxada, recoil, seilá, ela é diferente hehe vi muito comentários por ai também que queriam a 2016 ainda tenho uns 2 anos da laranja![/QUOTE]
Somos 2, prefiro a de 2016 tb, sla consigo jogar melhor com ela. -
Acho que a z8 poderia trazer os 2 pacotes... Mas como veio só esse vou nem pegar.
-
Eu tava esperando mesmo é pela 2.0, já cansei dessas armas que ficam voltando.
-
Sei lá acho as duas muito parecida em questão de desempenho, mas acho a laranja mais bonita pela pegada dela, mas aproveitei em peguei 1000 dias dessa, quando vier se vier pego também.