Mapas Para A Próxima Temporadas das Partidas Rankeadas
Acho muito interessante o retorno do mapa México para as partidas rankeadas(PeD). Outros dois mapas que poderiam ser muito bem vindos seriam Olho de Águia e Ankara, por se tratarem de mapas WOGL. Com a onda de críticas ao mapa Tanques, sua substituição seria bem vinda, de preferência, com algum dos mapas citados nesse post.
Trata-se de minha opinião pessoal. Respeito e estou disposto a ouvir e debater divergências.
Trata-se de minha opinião pessoal. Respeito e estou disposto a ouvir e debater divergências.
Comentários
-
Todos temos opiniões para mapas,eu não gosto do Olho de Águia e odiei ele na ranqueada,mas amo o México,mas ficarem colocando mapas novos como Tanque na ranqueada eu acho Horrível,deveriam deixar só os padrões WOGL.
-
cara nada WOGL creio que entra no jogo,
ex: server full wogl -
tirando o tanques e o sampa , ta sussa
-
Ranqueada não é WOGL, não tem sentido em ficar mantendo mapa assim. Importante é sempre diversificar e aprender a jogar em diversos mapas, não somente nos comuns.
-
Tem que dar uma variada, colocar uns mapas esquecidos pra galera jogar seria legal, se fizessem uma votação talvez seria bacana.
-
ricaogamerbr escreveu: »Acho muito interessante o retorno do mapa México para as partidas rankeadas(PeD). Outros dois mapas que poderiam ser muito bem vindos seriam Olho de Águia e Ankara, por se tratarem de mapas WOGL. Com a onda de críticas ao mapa Tanques, sua substituição seria bem vinda, de preferência, com algum dos mapas citados nesse post.
Concordo em colocar Ankara e olho de aguia, mas voltar méxico não, por favor, passo raiva no BL daquele mapa. Agora sampa e tanques eu curti, mas eles seriam os dois que eu tiraria pra vir ankara e olho de águia. -
tem é q colocar mapa estratégico, sinto falta das enquetes q faziam dos mapas q a comunidade queriam pra ranked ._.
-
O jogo contém inúmeros mapas. Claro que a maioria curte mais os que são famosos por serem alvo no cenário competitivo e campeonatos. Mas é preciso diversificar(como o Code mesmo disse) para que não se torne algo enjoativo.
Outra coisa é, a ranqueada é para ser um local onde todos desfrutem com a mesma intensidade de experimentar novidades nos mapas novos. Isso faz com que você se auto treine, assim tendo mais experiência em não apenas os mesmos mapas, mas em qualquer um que tragam.